terça-feira, 15 de abril de 2014

INSEGURANÇA BANCÁRIA: Bancários estão na mira de criminosos perigosos


Retomando a tentativa de sapatinho, na última sexta-feira, contra um gerente do Banpará de Santa Isabelfontes informaram para esta AFBEPA que foi encontrada, dentro do carro dos criminosos, uma planta da casa do bancário, o que demonstra que o bancário tem sua vida estudada, pelas quadrilhas organizadas, de forma minuciosa. O crime não foi consumado, mas houve trocas de tiros entre os sequestradores e a polícia, onde um meliante foi baleado e foi à óbito.

Os bancários e seus familiares, além de passarem pela violência de terem às suas casas invadidas, o cárcere privado na própria residência e o sequestro de seus familiares, estão tendo que presenciar assassinatos e trocas de tiro. O que decerto causa um grande prejuízo emocional nesses trabalhadores, onde não podemos mensurar a proporção.

Não restam dúvidas, precisamos de segurança preventiva. Estamos diante de uma situação de calamidade. O medo já virou rotina entre os gerentes e coordenadores de PABs, que são os principais alvos desses bandidos.

Ao Banpará cabe o dever de cuidar e zelar pela proteção de seus trabalhadores, por isso, respostas urgentes necessitam ser dadas, com ações que demonstrem onde estão sendo aplicados os 5 milhões, informados em matéria escrita, no Jornal O Liberal. Ainda não conseguimos ver investimentos em segurança preventiva

Chega de traumas, trocas de tiros, morte, sofrimento e medo. Nenhum trabalhador consegue desenvolver um bom trabalho sob o pesadelo de ser ou ter a sua família como possíveis vítimas de quadrilhas organizadas de assaltos à Bancos.


QUEREMOS ATITUDE PRÓ-EMPREGADO BANPARÁ! 

A NOSSA VIDA  VALE MAIS!

UNIDOS SOMOS FORTES!

A DIREÇÃO DA AFBEPA.


Nenhum comentário: