sábado, 5 de abril de 2014

Banpará precisa lutar por contas da PMB

O fato de que, a partir de julho deste ano, as contas dos servidores da Prefeitura Municipal de Belém serão transferidas para a Caixa Econômica Federal, e não para o Banpará, como prometido durante campanha eleitoral pelo atual prefeito, deixou os funcionários do Banpará preocupados. 


Divulgada amplamente pelos veículos de comunicação da Prefeitura de Belém, tal informação ressalta o quão importante é o Banpará, enquanto único Banco Público do Estado, resgatar o diálogo com a Prefeitura para negociar a volta das contas dos servidores municipais de Belém para o Banpará.

"Por ser o único banco público paraense, é fundamental fortalecer o Banpará. A Prefeitura deve acreditar no seu trabalho de principal alavancador do Desenvolvimento do Povo Paraense. Na campanha política do então candidato a prefeito, o sr. Zenaldo Coutinho firmou compromisso que as contas da Prefeitura de Belém retornariam para o Banpará", lembra Cristina Quadros, Vice presidenta da AFBEPA.

"Para a AFBEPA, enquanto representante do funcionalismo do Banpará, as contas da Prefeitura devem retornar para o lugar de onde nunca deveriam ter saído: o Banpará", ressalta Antônio Bechara, integrante da diretoria da associação. 


Para não ficar de braços cruzados e, cumprindo com o seu papel de apoiadora do desenvolvimento do Banpará, esta AFBEPA protocolou, na último sexta-feira, 4 de abril, um ofício ao presidente do Banco, pedindo para que o mesmo "busque estabelecer diálogo com o Governo Municipal, no sentido de negociar a volta das contas da Prefeitura Municipal de Belém para o Banco do Estado".


O nosso único objetivo com tal ação é de contribuir para um Banpará maior, melhor e forte, que leve desenvolvimento à população paraense, em todo e qualquer Município desse Estado, que seja um exemplo de banco público para outros estados brasileiros. Queremos que o Banco dê orgulho ao povo paraense, oferecendo os melhores serviços, as menores taxas de juros, e,principalmente, fortalecendo o desenvolvimento econômico local.

A DIREÇÃO DA AFBEPA.

Nenhum comentário: