segunda-feira, 14 de abril de 2014

Agência da Pedreira precisa de mais funcionários

Imagem/Reprodução da internet

A agência da Pedreira está precisando de mais funcionários para trabalhar nas áreas de caixa e atendimento. A unidade bancária já solicitou ao Banpará o aumento no contingente de bancários. E esta AFBEPA reitera a solicitação e espera que o pedido seja atendido com brevidade.

Segundo informações, a agência da Pedreira é a única do Banpará em toda aquela vasta área e atende vários clientes. Agências lotadas sempre geram acúmulo de funções, trabalhos extras, estresse para funcionários e clientes, por causa da demora no atendimento. 

Essa situação se repete em outras agências da capital e do interior do Estado, o que prejudica o funcionalismo. Mais contratação significa mais qualidade no serviço oferecido aos clientes do Banpará e, consequentemente, mais qualidade de vida para os bancários e bancárias que saem do sufoco para dar conta de atender a grande demanda de correntistas.  

A AFBEPA também aproveita o ensejo para solicitar ao Banpará que dê melhores condições físicas e tecnológicas, não apenas para a agência da Pedreira, como também para para tantas outras unidades do Banco. 


Imagem/Reprodução da internet


A DIREÇÃO DA AFBEPA.

Um comentário:

vejabc disse...

Quantos funcionário trabalham hoje nessa agencia que você citou?