sábado, 29 de março de 2014

Processo seletivo interno está ameaçado

Imagem: reprodução da internet 
 
Há Unidades do Banpará, em que os  funcionários estão insatisfeitos com a  ausência de processo seletivo interno para o preenchimento de determinadas vagas ou para suprir todas, no caso de inauguração de nova Unidade. Isto porque em mesa de negociação, o Banco se comprometeu em abrir para algumas funções o processo seletivo interno, o que não está ocorrendo.
 
Os bancários tem ciência, pelos nossos informativos, que determinadas funções, como as de  gerente geral, superintendência e assessoria, a Direção do Banpará não se dispôs a realizar processo seletivo, pois essas seriam de indicação do presidente do Banco, mas nas demais sim, por isso esta AFBEPA não aceita a falta desses processos para as outras funções. É fundamental para o trabalhador sentir-se estimulado com novas perspectivas.
 
A política de realizar Processo Seletivo possibilita isso, além de dar chances para todos que se sentirem preparados para encarar novos desafios profissionais. Portanto, solicitamos que o Banpará cumpra com essa política, que só irá trazer benefícios para a empresa e seus funcionários.
 
A realização de Processo Seletivo Interno melhora o desempenho do profissional, logo, também traz retornos à empresa. Ou seja: crescimento e reconhecimento para ambos os lados. O Banpará deve entender que, o seu lucro está diretamente ligado com o Estímulo Positivo que o seu empregado venha a ter como política da empresa, uma vez que, quanto mais se estimula positivamente, mais esse empregado irá render.  
 
Portanto, Banpará, cumpra o que foi acordado em mesa de negociação e promova os Processos Seletivos Internos Já! Esse é um direito Firmado e queremos que seja Realizado. 


UNIDOS SOMOS FORTES!

 

Nenhum comentário: