domingo, 29 de dezembro de 2013

AFBEPA: LUTAS E CONQUISTAS



Chegamos ao final de mais um ano de lutas e conquistas. Sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente, mas vale a pena relembrar as vitórias de 2013:
 

















  • NOVEMBRO - FUNCIONÁRIOS E FUNCIONÁRIAS SUBSTITUTOS DE FUNÇÕES COMISSIONADAS, POR ADERIREM A GREVE DEIXARAM DE RECEBER AS SUAS COMISSÕES. A AFBEPA COBROU O PAGAMENTO, POIS ERA DE DIREITO, E TODOS RECEBERAM;




  

EXPECTATIVAS PARA 2014: 

Ter muita saúde, sabedoria, paz,  amor, fraternidade, solidariedade e segurança. 
E também: lutarmos por um Plano de Cargos e Salários - PCS humanizado, onde os adoecidos sejam promovidos, que seja definida qual penalidade retira a promoção; que tenha  no mínimo 90% de vagas para promoção por merecimento. Além disso, é fundamental a recuperação do nosso Ticket Extra; o pagamento de todas as Horas Extras realizadas; a imediata implantação do nosso ponto eletrônico; o pagamento da PLR aos adoecidos, enquanto perdurar essa condição, dentre outros interesses. 


Desejamos à todos os bancários e bancárias do Banpará um Feliz e Próspero Ano Novo!  


A Direção da AFBEPA.

Um comentário:

Anônimo disse...

Poxa já me sinto chateado por não ver mais meus comentários postados aqui. Mas, vou tentar. Em 2014 teremos a nossa maior arma, que vai amedrontá-los com certeza, que é o voto e esse ninguém pode comprar ou vender. Então, colegas do Banpará, certamente que queremos de volta o NOSSO banco, o NOSSO Ticket Extra e outros benefícios mais, que nos privaram e sequestraram. Não precisa dizer o que faremos nas urnas, certo. FORA JATENE! Com isso, nova administração será indicada no banco. VAMOS LÁ, sem pestanejar.