segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

AFBEPA ENTREGA BRINDE E DESEJA SAÚDE E FELIZ NATAL AOS BANCÁRIOS

Os associados AFBEPA em todo o Estado do Pará já começaram a receber os brindes deste final de ano, com votos de toda a Diretoria para que tenham um Feliz Natal e ótimas Festas encerrando 2013, além de muita saúde e realizações em 2014.
A opção da Diretoria da AFBEPA este ano foi por uma squezze flexível, que pode ser levada na bolsa ou engatada ao cinto. A ideia é que os bancários e bancárias associados possam fazer uso durante a jornada de trabalho no banco, ou ainda para se hidratar durante a prática de exercícios esportivos.
Kátia Furtado, presidenta da AFBEPA, ressalta a preocupação da Associação com a saúde dos trabalhadores do Banpará. "Durante todo este ano nós falamos muito sobre os altos índices de adoecimentos, decorrentes das metas abusivas que levam ao excesso de trabalho extra e também outros tipos de doenças, como as lesões por esforço repetitivo, entre outras. Para simbolizar toda essa nossa preocupação com a saúde, estamos entregando esse brinde especial lembrando da importância da hidratação através da água para a nossa saúde", afirma.


Nenhum comentário: