segunda-feira, 14 de outubro de 2013

TODOS À ASSEMBLÉIA! VAMOS VOTAR PELA CONTINUIDADE DA GREVE!

Por volta de 13h de hoje, 14, teve fim a oitava mesa de negociação, terceira após o início da Greve. O Banpará manteve a proposta inicialmente apresentada, sem avanços. As entidades rejeitaram a proposta em mesa, por entender que ainda é muito insuficiente, diante das reivindicações da Minuta e da força da Greve.

A direção do Banpará prefere perder mais de R$ 6 milhões ao dia, há 26 dias, do que valorizar os bancários e bancárias que são os verdadeiros responsáveis pelos resultados e lucros que a direção tanto tem orgulho em ostentar.



"Somos a alma desse Banco! Somos as mãos e os pés desse Banco! Estamos sempre prontos a dar o sangue para levantar o Banpará quando é necessário, mas mesmo assim, a direção joga dinheiro fora, e não negocia o que tanto precisamos e merecemos! É um acinte contra o patrimônio público, contra o povo paraense e contra nós, funcionalismo do Banco!" Enfatiza Kátia Furtado, presidenta da AFBEPA.

ASSEMBLÉIA HOJE, ÀS 18h, NO SINDICATO
Vamos todos dizer em alto e bom som que não aceitamos ser desprezados e humilhados com as migalhas que a direção do Banpará está tentando nos empurrar. Alguns Bancos estaduais e regionais se manterão em Greve até que suas pautas específicas sejam atendidas. Nós, do Banpará, não devemos sair da Greve até que o Tíquete Extra, as promoções no PCS, um índice maior de reajuste, a inclusão de ascendentes e descendentes maiores de idade no plano de saúde sejam negociados.

"Colegas, conclamamos a todos e todas, vamos fortalecer nossa Greve agora! É hora de mais unidade e força que nunca! A justiça considerou nossa Greve legal e o Banco está proibido de nos chamar ao trabalho enquanto estamos em Greve! Vamos nos manter firmes na luta e arrancar de volta o nosso Tíquete Extra!" Afirma Joventina Marques, diretora da AFBEPA.


Hoje, todos e todas às 18h, na Assembléia do Sindicato!


VAMOS VOTAR PELA CONTINUIDADE DA GREVE!

NA LUTA É QUE SE AVANÇA!

UNIDOS SOMOS FORTES!







*

Um comentário:

Anônimo disse...

Governador Jatene, essa sua irresponsável administração no Banpará está desfigurando a sua pretensa candidatura à reeleição em 2014. Os votos dos bancários e bancárias do Banpará são fortes nas urnas. Já era sem tempo de V. Excia. mudar essa atual presidência e diretores. Pense bem, ou V. Excia. está se escondendo também por detrás dessa intransigência??