quinta-feira, 20 de junho de 2013

QUE TAL DIRECIONAR PARTE DOS DIVIDENDOS DO ACIONISTA MAJORITÁRIO PARA O BANPARÁ?

Comentário na caixa de mensagens, bastante instigador, que trouxemos à ribalta do Blog. Confiram:


"Anonimo disse:
Na verdade as agência todas estão sem manutenção. Suas dependências estão sujas e as pinturas em péssimo estado. As sinalizações necessitam de uma urgente atenção.Onde está essa diretoria que não enxerga? O mercado é altamente competitivo e nossas lojas necessitam estar à altura de nossos concorrentes e em condições de conforto para os funcionários e principalmente nossos clientes. Que tal direcionar uma parte dos dividendos do acionista majoritário para custear as despesas?"

O colega está coberto de razão. Precisamos de ambientes mais humanizados e humanizantes, para que o atendimento, em geral, dentro das unidades do Banco, seja mais eficiente e eficaz. Todos defendemos o Banpará, todos queremos o fortalecimento do Banco, mas isso requer investimentos e quem pode e deve fazê-los é o acionista majoritário, sim! E o maior investimento é em respeito às pessoas: funcionários e clientes. As pessoas precisam ser tratadas de forma HUMANA.

Os ambientes precisam estar confortáveis. Os sistemas precisam estar funcionando. Os funcionários precisam ser respeitados e valorizados.

Aproxima-se a campanha salarial e não vamos cobrar, em nossas reivindicações, questões de interesses do Banco, mas temos que lembrar à direção, como bem fez o colega que comentou, que não adianta nos cobrar metas abusivas, como tem ocorrido no Banpará, sem que as unidades estejam aptas ao atendimento adequado e humanizado dos clientes, principalmente considerando que o atendimento sempre foi um diferencial positivo para o Banpará.

Queremos e precisamos de ambientes e condições melhores de trabalho, respeito, valorização, melhores salários, fim das metas abusivas, fim da pressão por metas, fim da sobrejornada como é feita hoje no Banco, de forma rotineira. Queremos o pagamento de todas as horas extras trabalhadas! Queremos nosso PCS ativo! Queremos as nossas promoções por antiguidade, para todos, retroativa a janeiro de 2013 e a promoção por merecimento em janeiro de 2014. Queremos de volta o nosso tíquete extra e a urgente implantação do Ponto Eletrônico, principalmente nas agências, postos e caixas avançados!

Acatando e assumindo a boa provocação feita no comentário, com a palavra, o acionista majoritário que, nos últimos anos, levou todos os seus dividendos do Banco, sem retorno algum.


NA LUTA É QUE SE AVANÇA!

UNIDOS SOMOS FORTES!







*

Nenhum comentário: