quinta-feira, 4 de abril de 2013

REUNIÃO DO GT/PCS. KÁTIA FURTADO ESTÁ COBRANDO AS MEDIDAS

Inicia-se, neste momento, nova reunião do GT/PCS. A representante eleita Kátia Furtado está cobrando, do Banpará, as medidas urgentes que viabilizem e efetivem o nosso PCS, conquistado após anos de muita luta e por força de uma tutela antecipada.

As medidas urgentes são:

1) Contratação de empresa especializada para auxiliar o GT/PCS a elaborar os critérios para realização da promoção por merecimento em janeiro de 2014, conforme consta no Regulamento do PCS; 

2) Promoção por antiguidade para todos, retroativa a janeiro de 2013, conforme determina ACT; 

3) Retorno do Banco quanto aos vários documentos protocolados pela representante eleita Kátia Furtado, com propostas efetivas para o andamento do PCS no Banpará, já que o Banco nunca respondeu a nenhum dos documentos protocolados.

A representante eleita pelos funcionários, Kátia Furtado, não está compondo o GT/PCS para ficar legitimando a negligência do Banco em relação ao PCS dos bancários e bancárias. Se houve desejo de ambas as partes em compor e manter um GT/PCS, até porque o GT/PCS está determinado em ACT, e se há participação efetiva e contribuição da representante eleita, a conduta do Banco em não cooperar, em não fazer sua parte, em não concretizar as medidas para dar andamento aos trabalhos do GT/PCS precisa ser denunciada, caso assim se mantenha, pois a representante foi eleita pelos funcionários para fazer o PCS andar e realizar as devidas promoções que tanto os funcionários aguardam, após décadas sem perspectiva alguma na empresa.

Mais informações ao final da reunião.

NA LUTA É QUE SE AVANÇA!

UNIDOS SOMOS FORTES!





*

Nenhum comentário: