sexta-feira, 26 de abril de 2013

EM DEFESA DA SANTA CASA, PÚBLICA!



ATO EM DEFESA DA SANTA CASA.
Contra a privatização. 

Sexta-feira, 26/04, as 10h, em Frente a Santa Casa.

Para dar consequência às intenções privatizantes anunciadas com a aprovação da  lei das parcerias público-privadas, na Assembléia Legislativa, o governo estadual, agora, encaminha a privatização da Santa Casa, pelas vias da PPP, ou seja, entregará um importante patrimônio público, sucateado pela falta de investimentos do próprio governo, para ser administrado pela iniciativa privada, pagando aos empresários para fazê-lo. Nenhum paraense pode defender a privatização de bens públicos, seja de que forma vier, porque sentimos na pele e no bolso os prejuízos da privatização da Celpa.

Nenhum governo tem carta branca para privatizar o que é do povo, o que foi construído ao longo de décadas e décadas com esforço e dinheiro públicos.  

Saúde é um serviço essencial. Entregá-lo à iniciativa privada é colocar o lucro em primeiro lugar. É um crime contra o povo do nosso Estado.

Esta AFBEPA é contra a privatização da Santa Casa, mesmo na forma de PPP's. Por isso, somamos nessa luta em defesa de todo e qualquer patrimônio público paraense. Que a Santa Casa, assim como a Cosanpa, o Banpará, a saúde em geral, a educação e a segurança continuem públicos e que seja fortalecidos e valorizados como patrimônios públicos, para melhor atenderem ao povo que merece e precisa!

NA LUTA É QUE SE AVANÇA!

UNIDOS SOMOS FORTES!




*

Nenhum comentário: