segunda-feira, 11 de março de 2013

ELEIÇÕES AFBEPA - PROCEDIMENTOS DA ELEIÇÃO E APURAÇÃO

Conforme determina o Estatuto da AFBEPA e o Edital das Eleições para Diretoria e Conselho Fiscal da Associação - Triênio 2013/2016, a Comissão Eleitoral faz saber que hoje se encerra o período de Campanha Eleitoral, e divulga neste blog, via fax e também através de pedido de publicação via Numac, os procedimentos para condução das eleições e da apuração, que ocorrerão no dia 13 de março de 2013, quarta-feira. Pedimos que imprimam e afixem nas Unidades de Trabalho do Banpará.

Ressaltamos a total confiança nos bancários e bancárias do Banpará que saberão, como sempre souberam em todas as eleições anteriores, conduzir de forma adequada, limpa e responsável, com total lisura, as eleições da nossa Associação que estão e sempre estarão nas mãos dos bancários e bancárias.

Telefones da AFBEPA: FAX - 91)32121479 / FONE FIXO - 91) 32121457. Demais telefones, e-mails e endereço você encontra ao final da página, aqui no blog.

______________________________



A Comissão Eleitoral comunica que no dia 13 de março a eleição para Diretoria e Conselho Fiscal da AFBEPA – triênio 2013/2016 - ocorrerá simultaneamente em todos os locais de trabalho do BANPARÁ, na capital e no interior, bem como na sede da AFBEPA, no horário de 8:00 às 18:00 horas, sem intervalos, em urnas fixas e mediante cédulas de votação, conforme estabelece o Estatuto (art. 51 e §§) e o Regulamento Eleitoral (art. 8º e §§).

Serão designados, pela Comissão Eleitoral, associados, em cada Unidade, para coordenarem as mesas eleitorais e conduzirem a eleição em cada local de trabalho. Cada chapa concorrente poderá designar um fiscal para acompanhar a votação.

Concluída a votação, no caso das dependências e unidades localizadas em Belém, os responsáveis pelo processo de votação, em urnas lacradas e por eles rubricadas no fecho, conduzirão de imediato e diretamente à Comissão Eleitoral, os votos e as respectivas folhas de votação assinadas. A Comissão Eleitoral procederá a apuração dos votos em sessão aberta a todos os associados.

Nas unidades fora de Belém, a apuração será procedida imediatamente após o término da votação pelos condutores do processo eleitoral, devendo o resultado da apuração ser informado diretamente, via fax (91-32121479), à Comissão Eleitoral. Os documentos, a folha de votação e o mapa de apuração devidamente assinados pelos condutores do processo eleitoral serão encaminhados via malote no primeiro dia útil seguinte ao da eleição para a Comissão Eleitoral, na sede da AFBEPA.

Apurado o resultado, a Comissão Eleitoral dará conhecimento aos presentes e redigirá a ata dos trabalhos, divulgando amplamente o nome da chapa vencedora.

Belém (PA), 11 de março de 2013.




P/ COMISSÃO ELEITORAL




____________________________
Alcinilda G. M.Navarro
Presidente

Nenhum comentário: