sábado, 15 de dezembro de 2012

PARABÉNS À EQUIPE DO CARTÃO DE CRÉDITO E AFBEPA PRESENTE NA RECEPÇÃO AOS NOVATOS

A sexta-feira, 14, foi, como quase todos os dias, bastante corrida, mas também repleta de muita alegria para a Presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, que teve o prazer de conversar com os novos colegas de trabalho, e de almoçar com o pessoal responsável por toda a produção do cartão de crédito Mastercard do Banpará.

Com a equipe do novo cartão de crédito, a conversa, durante o almoço, foi linda e contagiante, segundo relato da própria Kátia, que ficou tocada pela alegria dos colegas. "Fizeram em tempo recorde o produto, trabalhando inclusive nos fins de semana (com todos os direitos trabalhistas garantidos, certamente), já que o tempo para trabalhar a produção de um cartão de crédito leva, em média, um ano e meio. Nossos colegas estão extenuados, mas com o sentimento do dever cumprido e felizes por ajudarem a fortalecer o Banpará. Parabéns e todo o nosso reconhecimentos aos queridos membros da EQUIPE PARA O CARTÃO DE CRÉDITO, assim como para todos os colegas que ajudaram a tornar realidade uma medida tão importante para o fortalecimento do Banpará que, além do cartão de crédito Mastercard, lançou, também, o Cartão Pessoa Jurídica, que possibilita à empresa retirar saldo e extrato, e sacar valores nos cashs!" ressaltou Kátia Furtado.


EQUIPE PARA O CARTÃO DE CRÉDITO - PARABÉNS!
Aldo Cesar de Sousa Amador – SUACE
Andre Luis Carvalho de Pinho - SUNEG
Bruno Bitar Morhy – SUTEC
Douglas Fernandes Melo – SUACE
Elane Oliveira de Oliveira – SUACE
Elizel Pinheiro Leal – SUTEC  
Fernanda Pinheiro de Menezes Vieira – SUACE  
Julio Eduardo Bittencourt da Silva – SUACE
Lauryanne Juca Coimbra – SUPRO
Vicente Jose Malheiros da Fonseca Filho – SUSEM

Solicitamos os nomes dos componentes da Equipe para o Cartão Pessoa Jurídica, que queremos publicar aqui, estendendo o necessário elogio pelo belo trabalho. Parabéns!


PARTICIPAÇÃO DA AFBEPA NA FINALIZAÇÃO DO TREINAMENTO INTRODUTÓRIO DOS NOVOS CONCURSADOS

Também na sexta-feira, 14, a Presidenta da AFBEPA participou do encerramento do treinamento introdutório para os novos funcionários do Banpará. Em um breve resumo, Kátia Furtado mostrou que a AFBEPA nasceu da luta dos bancários e bancárias pela manutenção e fortalecimento do Banco e pela defesa dos nossos direitos, interesses e conquistas.

Também foi feita uma apresentação básica dos serviços e convênios oferecidos pela AFBEPA, sempre reforçando que o principal vínculo com a Associação é pelo fortalecimento da nossa luta!

"A AFBEPA tem se desdobrado para buscar, veementemente, a defesa dos nossos interesses, direitos e conquistas e, está inserida nas principais lutas travadas neste momento com o Banpará, dentre outras tantas, o pagamento da sobra da nossa PLR que sempre foi garantido em forma de tíquete extra, além da promoção por antiguidade em 23 de janeiro de 2013." afirmou Kátia Furtado.

Aos novatos e novatas, sejam muito bem-vindos! Cheguem com muita vontade de fortalecer nosso Banco estadual, patrimônio do povo paraense, mas sempre ajudando também em nossa luta coletiva, por melhores condições de vida e de trabalho! Estamos juntos/as!

SEMPRE FIRMES NA LUTA,

UNIDOS SOMOS FORTES!








2 comentários:

Anônimo disse...

Meus pêsames, novos colegas, por vocês entrarem nesses tempos conturbados, causados exclusivamente pela PIOR administração já tida no Banpará, assim como, ser subordinados ao governo mais nazista de todos os tempos no Pará. Vocês estão entrando com toda a fúria, como eu tb já tive em algum dia, quando tínhamos momentos ótimos de se doar de corpo e alma ao banco, que foi na última gestão governamental, que não acertou na maioria, mas nunca nos torturou e nos massacrou. E eu estou novamente plantado numa carteira de curso, a fim de vazar definitivamente desse Auschwitz-Birkenau (campo de concentração nazista para quem não sabe), que se tornou o Banpará.Vocês comprovarão.

Anônimo disse...

Colocaram mais uma vez a carroça na frente dos bois! Lançaram um produto, às pressas, sem o devido treinamento às áreas de venda (agências). Assim fica difícil, pois é novamente, no dia a dia e em pleno pagamento de final de ano que atrapalhadamente os colegas, mais uma vez se empenham para que sejam alcançados os objetivos e, principalmente, nossos clientes sejam bem orientados. Uma pena que as áreas gestoras já não tenham aprendido com o tempo!