terça-feira, 6 de novembro de 2012

SEMINÁRIO: CONFIRMADA A PRESENÇA DA EXMA. JUÍZA DO TRABALHO DRA. MARIA DE NAZARÉ MEDEIROS


Confirmada a presença da Exma. Sra. Juíza do Trabalho Dra. Maria de Nazaré Medeiros Rocha, do TRT da 8ª Região, que irá tratar das questões relativas à luta para considerar extraordinárias as 7ª e 8ª horas trabalhadas, nos casos dos cargos comissionados.

Agradecemos a confirmação da presença da Exma. Sra. Juíza que, certamente, nos brindará com vasto conhecimento e lucidez acerca do tema, assim como, também, de aspectos transversos que, naturalmente, mantém correlação com o assunto em pauta.

Confirmará também, ainda hoje, sua participação em nosso evento, o Exmo. Sr. Desembargador do TRT 8ª Região, Dr. Marcus Augusto Losada Maia que, da mesma forma, abordará a questão da 7ª e 8ª horas. O Exmo. Sr. Desembargador nos explicou ter, no dia do evento, uma programação familiar previamente agendada. Caso consiga se liberar para estar presente em nosso Seminário, será de enorme ajuda para a compreensão coletiva da temática. Caso não seja possível, certamente, poderemos contar com sua contribuição em outros momentos de nossas lutas.

Temos a dizer que tanto o Exmo.Sr. Desembargador quanto a Exma. Sra. Juíza foram de uma atenção, de uma abertura ao receberem em longas e produtivas conversas a Presidenta da AFBEPA e assessoria; e demonstraram ter postura tão comprometida com a verdadeira justiça, que só temos a agradecer terem nos proporcionado diálogos tão elucidativas, verdadeiras aulas de direito do trabalho. Foi uma enorme satisfação!

Nosso Seminário será um momento de grande aprendizado para todos nós! Vamos garantir nossas presenças! Não podemos perder esse evento!

INSCREVA-SE AGORA! É GRATUITO E HAVERÁ CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO, MAS AS VAGAS SÃO LIMITADAS!
Faça sua inscrição prévia na AFBEPA. A participação é gratuita e entregaremos certificado de participação, mas o local pede quantidade limitada de pessoas. Portanto, confirme logo aqui, via comentário, ou por telefone, e-mail, ou fax, na AFBEPA ou na AEBA. Só precisamos do seu nome completo, Banco, unidade de trabalho, e-mail e número de telefone. Inscreva-se logo!

UNIDOS SOMOS FORTES!



*

Nenhum comentário: