sexta-feira, 9 de novembro de 2012

SEMINÁRIO AMANHÃ NA AEBA. AINDA HÁ VAGAS.


Grande a procura para inscrições no Seminário sobre Ponto Eletrônico e 7ª e 8ª horas que ocorrerá no auditório da AEBA, amanhã, 10, de 8h as 12h. O Seminário, promovido pela AFBEPA e pela AEBA, contará com a presença, como palestrante, da Exma. Sra. Juíza da 8ª Vara do TRT 8ª Região, Dra. Maria de Nazaré Medeiros Rocha, para palestrar sobre o tema das 7ª e 8ª horas extraordinárias, com o debate das advogadas da AFBEPA e da AEBA, e a participação dos bancários presentes.

Quanto ao debate sobre Ponto Eletrônico, ocorreu uma dificuldade: a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego - SRTE, explicou que a capacitação de seus técnicos é feita por temática, tendo, então, apenas dois técnicos para tratar do tema REP em regime celetista, que é o caso do Banpará. Esses dois técnicos estão impossibilitados de comparecimento: um porque está de férias e o outro porque adoeceu e não poderá se fazer presente em nosso Seminário. O Superintendente desculpou-se pessoalmente com a Presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, e se comprometeu em garantir a participação da SRTE em outro Seminário no início do ano, o que ocorrerá.

Mas o tema não ficou de todo prejudicado. A área técnica do Banpará garantiu sua presença para colocar em que situação está a implantação do Ponto Eletrônico no Banco; a Presidente do Sindicato dos Bancários confirmou presença na abertura do evento, e poderá falar sobre a Ação de Cumprimento que também trata do Ponto Eletrônico, e a Presidenta da AFBEPA introduzirá o debate trazendo os principais aspectos a serem considerados no debate sobre controle de jornada e o histórico dessa luta no Banpará.

Pedimos observância rigorosa quanto ao cumprimento do horário de início do Seminário. É fundamental começarmos realmente as 8h, porque todas as pessoas que irão compor as mesas estão com seu tempo determinado e não haverá atrasos, até para que o evento, realmente, termine ao meio dia.

Ainda há algumas vagas. Inscreva-se logo e participe. Vamos compreender mais sobre nossos direitos, para que nossa luta seja reforçada.

SEMINÁRIO SOBRE PONTO ELETRÔNICO E 7ª E 8ª HORAS. SÁBADO, 10/11/12, DE 8h AS 12h, NA AEBA.
END: FERREIRA CANTÃO, 42, ENTRE CARLOS GOMES E GENERAL GURJÃO. BAIRRO DA CAMPINA.

UNIDOS SOMOS FORTES!





*

Nenhum comentário: