domingo, 23 de setembro de 2012

NOSSA NOTA NO BLOG DO BARATA

Agradecemos ao jornalista Augusto Barata, responsável por um dos blogues mais lidos do Pará e do Brasil, o Blog do Barata, que repercutiu nossa nota oficial referente à greve durante o pagamento dos servidores do Estado, o que é de total responsabilidade da direção do Banco e do governo estadual.

Abaixo, a apresentação que o jornalista faz de nossa nota e, em seguida, os dois links para acessar direto no blog do Barata, um dos nossos favoritos, na lista ao lado.

Leia e comente.O espaço é todo seu.
_______________________________


SÁBADO, 22 DE SETEMBRO DE 2012


AFBEPA – Nota oficial justifica paralisação

        Diante da expectativa do pagamento dos servidores públicos municipais, previsto para esta próxima segunda-feira, 24, a Afbepa, a Associação dos Funcionários do Banpará, emitiu uma nota oficial, justificando a greve dos bancários. A nota embute a clara preocupação de minimizar a eventual irritação do conjunto dos servidores públicos estaduais, diante da paralisação, transferindo o ônus para o próprio governo.
        “Os servidores públicos encontrarão as agências e postos do Banpará fechados no pagamento dos salários, e a culpa é do governo do estado e da direção do banpará”, assinala a nota. E acrescenta, enfática: “Os bancários e bancárias do Banpará foram empurrados para a decisão da greve pela intransigência da direção do Banco e do governo estadual, o acionista majoritário, o dono do Banpará.”

Leia direto no Blog do Barata clicando aqui e aqui.
http://novoblogdobarata.blogspot.com.br/2012/09/afbepa-nota-oficial-justifica.html
http://novoblogdobarata.blogspot.com.br/2012/09/afbepa-nota-oficial-justifica.html




*

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.