quarta-feira, 5 de setembro de 2012

GREVE SEGUE FORTE. HOJE TEM NEGOCIAÇÃO E QUEREMOS CONTRAPROPOSTAS NAS CLÁUSULAS ECONÔMICAS!


 Kátia Furtado falando no ato em frente à Matriz: "Da greve só nos retiramos com as nossas conquistas garantidas! O Banpará tem que aprender a nos respeitar!"

 Bancários e bancárias de luta na SULOG, ajudando na mobilização e adesão dos funcionários, cada vez mais conscientes.

 Cleber Rabelo, dirigente sindical trazendo o apoio dos operários da construção civil, também em greve, ao movimento dos bancários do Banpará.


A greve segue forte na capital! Além das agências e matriz totalmente paradas, hoje, na Sulog, o setor de logística do Banco, a maioria dos funcionários aderiu à greve. No interior cresceu a mobilização e mais agências estão paralisadas neste segundo dia.

O ato em frente à matriz na Presidente Vargas contou com importantes apoios como lideranças sindicais da CUT, o deputado federal Cláudio Puty e o dirigente sindical dos operários da construção civil Cléber Rabelo.

Crescem o apoio popular e o repúdio à intransigência e à violência com que o presidente do Banpará tem reagido ao legítimo e legal movimento dos bancários e bancárias.


Esperamos que na mesa de negociação, que ocorrerá logo mais, às 16h30, a direção do Banpará apresente propostas efetivas para que a categoria se sinta respeitada e valorizada, afinal de contas, são os funcionários que têm garantido os recordes de lucros e a destacada posição de melhor Banco estadual e 5o melhor Banco do país.

Vamos ver se o indicado do governador Jatene e de seu candidato, Zenaldo, aprende a respeitar trabalhadores e trabalhadoras!

Nossas prioridades na negociação desse ano: 


PCS - Retirada total das metas/GED do nosso PCS; resgate do interstício de 5% entre os níveis; inclusão dos adoecidos; PROMOÇÃO no PCS para todos, na data-base.


13% DE REAJUSTE - queremos os 13% de reajuste nas verbas salariais que o Banco publicou que pode dar! 



PISO - equiparação ao piso do Dieese, de R$ 2.416,38, com reflexo em toda a tabela do PCS.


PLR - linear; inclusão dos adoecidos.


AUMENTO DE TODAS AS COMISSÕES!


CAIXAS e COORDENADORES DE PABS - aumento imediato nas comissões.


FUNCIONÁRIAS/OS do SAC - valorização imediata.


SEGURANÇA, SAÚDE E O FIM DO ASSÉDIO MORAL também são pontos fundamentais da nossa Minuta.


NÃO DEMISSÃO SEM PAD!



UNIDOS SOMOS FORTES!







*

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse é o Gutinho Malvadeza como já está sendo chamado, mas vamos colocar esse sujeito no seu devido lugar!Essa greve irá demonstrar e ensinar que respeito é bom e nós exigimos!Fora a prepotência, a arrogância, a perseguição, o nepotismo e a farsa!