segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A GREVE É LEGAL, JUSTA E CONTINUA CADA VEZ MAIS FORTE!


O Banco está tentando desmobilizar a greve de todas as formas. Enviou um comunicado aos funcionários determinando o retorno à rotina de trabalho. Essa decisão não é do Banco. Essa decisão cabe apenas aos funcionários, em assembléia. Ao Banpará cabe, agora, respeitar seus funcionários e apresentar uma contraproposta à altura da Minuta de Reivindicações, incluindo as demandas econômicos e sociais solicitadas pelos bancários.

O que houve foi apenas um Mandado de Cumprimento determinando que o Sindicato e a AFBEPA se abstenham de praticar qualquer ato que implique restrição de acesso às dependências do Banco. Decisão desnecessária, uma vez que a adesão à greve é grande e não tem sido prática recorrer a nenhum tipo de restrição do direito de ir e vir.

A ampla maioria dos bancários e bancárias está compreendendo a absoluta necessidade de fortalecermos nossa luta, nossa greve, para conquistarmos direitos que, realmente, venham ao encontro de nossos interesses. Por isso nossa greve cresce a cada dia!

A AFBEPA continuará cumprindo a decisão da categoria sem, em nenhum momento ferir quaisquer decisões judiciais. A greve é legal e justa!

UNIDOS SOMOS FORTES!




*

Nenhum comentário: