terça-feira, 21 de agosto de 2012

ATO E CONVERSA COM DEPUTADOS PRA QUEBRAR A INTRANSIGÊNCIA DO BANPARÁ. QUEREMOS ASSEMBLÉIA JÁ!

Hoje pela manhã a AFBEPA esteve representando os funcionários no Ato em frente à Matriz do Banpará. E deu o recado: queremos negociação já! Não aceitaremos o silêncio e a passividade! Já temos história de luta em defesa dos nossos mais legítimos interesses, direitos e conquistas e em defesa do Banpará, enquanto Banco público estadual. Estamos em plena Campanha Salarial e essa é a nossa hora de lutar e vencer!

Kátia Furtado exigindo a abertura da mesa de negociações. "Não aceitamos privilégios! Queremos melhorias  e direitos para todos! Vamos vencer, na luta, com independência e coragem, que é o nosso diferencial!" afirmou Kátia Furtado, em sua emocionada fala, no ato.

Após o Ato, seguimos para a Assembléia Legislativa no sentido de conversar com os deputados para que nos ajudem na abertura da mesa de negociação. Manifestaram-se em nossa defesa, na tribuna da ALEPA, os deputados Edmilson Rodrigues -PSOL, Alfredo Costa e Zé Maria - PT. Esses deputados articularam uma reunião com o deputado Megale, líder do Psdb na ALEPA, que se comprometeu a conversar com o presidente do Banpará e aconselhá-lo a evitar um maior desgaste para a direção do Banco e o governo, abrindo a mesa de negociações.

Na foto: deputados Megale, Edmilson Rodrigues e Zé Maria e Kátia Furtado. Participaram da conversa também o deputado Alfredo Costa, o Sindicato e a Fetec/cn. Deputado Megale se comprometeu a intervir para tentar abrir a mesa de negociação do Banpará.



Com o deputado Edmilson Rodrigues, Kátia Furtado, da AFBEPA, Vera Paoloni, da Fetec/cn, Odinéa Gonçalves, Heládia Carvalho, Rosalina Amorim e Fernando Bosco, do Sindicato dos Bancários.


ASSEMBLÉIA DELIBERATIVA JÁ!
Amanhã haverá reunião em caráter de urgência das entidades e todas as providências políticas e jurídicas serão tomadas para que a luta cresça e nossas reivindicações sejam respeitadas pelo Banpará. 

Esta AFBEPA defende que seja convocada imediatamente uma assembléia deliberativa para que nós, juntos, bancários e bancárias do Banpará decidamos os rumos da nossa luta diante da intransigência do Banco.


UNIDOS SOMOS FORTES!




*




Um comentário:

Anônimo disse...

Coragem! essa é a marca dessa baixinha.