quinta-feira, 21 de junho de 2012

DEPUTADOS GOVERNISTAS EMPURRAM A FRAUDE DAS PPP's GOELA ABAIXO DO POVO PARAENSE. AGORA A LUTA É NAS RUAS CONTRA QUALQUER PRIVATIZAÇÃO!


Foi um verdadeiro crime contra o patrimônio público e contra os interesses do Povo do Pará, o que os deputados da base governista, fizeram ontem na ALEPA: com 23 votos favoráveis e 8 votos contrários, o governo aprovou, passando o rolo compressor na população paraense, o projeto de lei PL 210/2011, enviado em dezembro, no apagar das luzes de 2011 e firmemente combatido pelos movimentos sociais, sindicatos, associações e centrais sindicais.

A AFBEPA esteve e está na luta contra esse engodo denominado PPP – parceria público-privada, por entender ser inconciliável o serviço e o atendimento e ao nosso povo tão sofrido, com a gula por lucro dos empresários. O resultado dessa falsa forma de privatização é que acabamos pagando mais caro por serviços cada vez piores. É só vermos o caso da Celpa e outras empresas privatizadas.

Lamentavelmente, quem implantou esse modelo de gestão privatista no Brasil foi o então presidente Lula através da Lei Federal 11.079 de 30 de dezembro de 2004, abrindo caminho para que governadores e prefeitos cometessem esse delito contra a população.

A partir de agora, o governador Jatene está autorizado, pela ALEPA, mas não pelo povo do Pará, a privatizar 14 setores e serviços públicos do Pará inclusive o Banpará e a Cosanpa.

Vamos lutar nas ruas contra quaisquer privatizações do patrimônio público paraense! E vamos denunciar para a categoria e para a sociedade os deputados traidores que votaram contra os interesses do povo e a favor desse PL fraudulento.

O povo do Pará REPUDIA os DEPUTADOS GOVERNISTAS TRAIDORES QUE VOTARAM NA FRAUDE CONTRA O POVO:

PSDB – Alexandre Von,  Ana Cunha, Cilene Couto, José Megale, Manoel Pioneiro.  TRAIDORES.

PMDB – Chicão, Josefina Carmo, Martinho Carmona, Parsifal Pontes. TRAIDORES.

DEM – Haroldo Martins. TRAIDOR.

PSB – Cássio Andrade, Raimundo Belo. TRAIDORES.

PTB – Eduardo Costa, Tião Miranda. TRAIDORES.

PSD – Fernando Coimbra, Junior Ferrari. TRAIDORES.

PR – Eliel Faustino, Raimundo Santos. TRAIDORES.

PSC – Hilton Aguiar. TRAIDOR.

PRB – Pastor Divino. TRAIDOR.

PMN – Nélio Aguiar. TRAIDOR.

PV – Gabriel Guerreiro. TRAIDOR.


Finalmente, o povo do Pará agradece aos oito deputados que mantiveram coerência e respeito aos eleitores. São estes os DEPUTADOS QUE VOTARAM A FAVOR DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E DO POVO PARÁ:

PSOL – Edmilson Rodrigues.

PT – Alfredo Costa, Bernadete Ten Caten, Carlos Bordalo, Edilson Moura, Milton Zimmer e Valdir Ganzer.




*

Nenhum comentário: