quarta-feira, 9 de maio de 2012

SEMINÁRIO EM DEFESA DO FORTALECIMENTO DO BANPARÁ - DIA 19 DE MAIO


Será dia 19 de maio o Seminário em defesa do Fortalecimento do Banpará, organizado pela AFBEPA, Contraf, Fetec e Sindicato. A participação de todos os bancários e bancárias é decisiva para que possamos, realmente, conhecer os rumos do nosso Banco estadual e nos organizarmos para lidar com os cenários que se apresentam.

Governo e Secretarias do Estado, Conselho de Administração e Direção do Banpará, Direção da Assembléia Legislativa e Líderes de Bancadas, Federação e Associações dos Municípios, OAB, TRT, Associação Comercial e outras instituições e autoridades estão sendo convidadas para debater conosco os caminhos de fortalecimento do Banpará enquanto Banco Público Estadual.

Também estarão presentes lideranças sindicais de outras unidades da federação onde os Bancos estaduais sofreram privatização ou incorporação, como a Raquel Kacelnikas, Secretária Geral do Sindicato dos Bancários de São Paulo, bancária da Nossa Caixa Nosso Banco. Contaremos também com a presença de dirigentes da Contraf, da Fetec e entidades parceiras como a AEBA. Todo mundo somando na luta!

O Seminário, que antes estava marcado para o dia 12, tinha local confirmado no auditório do TRT. Diante do adiamento, decidido conjuntamente pelas entidades organizadoras, a confirmação do local está sendo checada de acordo com a agenda do TRT. Caso seja necessário alterar o local, todos serão previamente avisados.

"Esse será um momento fundamental para nós! Quanto mais bem informados e organizados estivermos, mais garantido será nosso presente e nosso futuro! O que manteve e mantém o Banpará forte e crescendo é nossa luta incansável em defesa do nosso Banco público estadual e dos nossos direitos! Todos e todas temos que nos planejar pra dedicar esse sábado, dia 19 de maio, em defesa das nossas vidas! Contamos com a participação de todos os bancários e bancárias do Banpará!" ressaltou Kátia Furtado, Presidenta da AFBEPA.

UNIDOS SOMOS FORTES!
 



*

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando vão implantar nosso plano odotonlógico...