terça-feira, 8 de maio de 2012

CONTATO COM DEPUTADOS E VISITA AO PAB ALEPA

Hoje pela manhã a Presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, a diretora da Fetec/cn, Vera Paoloni e a diretora do Sindicato, Heidiany Katrine estiveram na ALEPA para acompanhar, junto com os dirigentes e militantes do Sindicato dos Urbanitários, a situação do Projeto de Lei da PPP - Parceria Público-Privada, que o governo Jatene tenta empurrar goela abaixo da sociedade paraense desde dezembro de 2011. Novamente, por pressão dos movimentos sociais, o projeto foi retirado da pauta.

Vera Paoloni, Edmilson Rodrigues, Kátia Furtado e Heidiany Katrine


Kátia Furtado, Vera Paoloni e Heidiany Katrine procuraram os deputados Edmilson Rodrigues - PSOL e Zé Maria - PT para retomar o assunto relativo às várias arbitrariedades cometidas pela direção do Banpará contra os bancários. Os deputados registraram a ausência do deputado Megale - PSDB, que está em viagem, mas que comunicou-os que falou diretamente com o presidente do Banpará sobre o assunto, encaminhando para que fosse solicitada uma reunião pelas entidades com o próprio presidente do Banpará. Assim foi feito e a AFBEPA, Fetec/cn e Sindicato aguardam retorno em caráter de urgência por parte do presidente do Banpará.


AS OBRAS NO PAB ALEPA
Em visita ao PAB ALEPA, registramos avanços significativos na obra do Posto. A obra, que ainda se encontra inacabada, causa alguns transtornos por conta de fios de interligação de redes e comunicação que ainda não estão resolvidos, detalhes da finalização e alguns problemas de segurança. O cash ainda não está funcionando. A boa vontade e dedicação dos funcionários do PAB é o que tem segurado a imagem do Banpará diante dos clientes da ALEPA.


A sala da tesouraria ainda se encontra sem mobília, a não ser pelo cofre.
As fotos não mais estão sobre a mesa empoeirada.

 A obra já está quase finalizada, mas ainda há muita poeira
na área interna, e o banheiro continua não funcionando.

 Esta infiltração fica na parede recentemente pintada, ao lado do banheiro.

 O cash do Banpará ao lado do cash da concorrência.
O cash do Banpará sem identificação, sem propaganda e sem funcionamento.

 A porta metade vidro, metade compensado. Buracos no teto.

 Essas três lâminas de vidro representam um risco para a segurança dos bancários e clientes.

Através das lâminas, a visão interna da agência é total,
inclusive sobre os documentos e equipamentos de trabalho dos gerentes.


Percebemos estes problemas de segurança. É preciso que a área administrativa do Banpará coordene e integre melhor o trabalho das áreas internas, dispensando mais atenção a detalhes fundamentais para que um PAB tão importante quanto este, que funciona dentro da Casa Legislativa, com um intenso movimento, possa desempenhar seu papel com pleno êxito, qual seja o de bem atender, dentro das normas regulamentares, os clientes do Banpará.

Enquanto isso, quaisquer ocorrências prejudiciais não poderão ser debitadas na responsabilidade dos funcionários que estão demonstrando total dedicação ao trabalharem sob poeira, pó de cimento, forte cheiro de tinta, total desconforto e, ainda, administrando as justas reclamações dos clientes.

A AFBEPA continua monitorando essa obra do PAB ALEPA e cobrando celeridade na finalização, assim como apoiando, sempre, os colegas bancários e bancárias.

UNIDOS SOMOS FORTES!



*



Nenhum comentário: