quinta-feira, 24 de novembro de 2011

CAPANEMA PAROU UMA HORA. A AGENDA DE MOBILIZAÇÕES CONTINUA. ACT BANPARÁ: NENHUM DIREITO A MENOS!




A AFBEPA e o Sindicato estiveram hoje, 24/11, realizando com os colegas a paralisação da Ag. Capanema e, na volta, estiveram em Castanhal, no local onde havia ocorrido o encontro da diretoria comercial com os gerentes da região nordeste do estado, infelizmente, não foi possível conversar com os bancários em Castanhal porque a reunião já havia terminado.

Em Capanema a paralisação foi de uma hora, quando foi feito um debate de esclarecimentos sobre o desfecho da Minuta proposta pela direção do Banpará. 

Há um grande inconformismo e insatisfação dos funcionários, com a postura adotada pela direção do Banco em não honrar o acordo estabelecido em mesa de negociação no dia 29/09, e que retirou os trabalhadores da greve, principalmente no que tange ao reajuste das comissões. 

Foi dito pelo pessoal que, daqui pra frente, nós só podemos sair de uma greve, depois que o Banco assinar o que for firmado. Por culpa da direção do Banpará, há uma quebra da relação de confiança.

A agenda de mobilizações prossegue e tende a crescer. Novas estratégias serão construídas pelos funcionários e as entidades. Não nos conformaremos, jamais!

- Reajuste de todas as comissões em novembro de 2011!

- Reajuste na comissão dos tesoureiros, observado o nível de classificação da agência, em valores de R$1.532,00 a R$2.451,00, retroativo a setembro de 2011!

 
- Reajuste de 12%, no piso, para todos!



ACT 2011/2012: Nenhum direito a menos!

UNIDOS SOMOS FORTES!




*

4 comentários:

Anônimo disse...

EI PESSOAL! VAMOS COBRAR A DEMOCRACIA. JÁ QUE O BANCO ESTÁ SE NEGANDO A CUMPRIR O ACORDO, QUE TAL PELO MENOS LIBERAL O BLOG PORQUE O ACESSO CONTINUAS BLOQUEADO. QUANTA VERGONHA! SERÁ QUE É ISSO QUE ELES ESTÃO SENTINDO? SERÁ MESMO MESMO QUE ELES ESTÃO COM VERGONNHA DE SEREM DESONESTOS COM SUAS PRÓPRIAS CONSCIÊNCIAS? URGENTE VAMOS DESBLOQUEAR O BLOG QUE A FINAL É O ÚNICO MEIO DE COMUNICAÇÃO VERDADEIRO QUE AINDA TEMOS.

Anônimo disse...

Por que não paralisamos logo geral???

Anônimo disse...

Agora que estou vendo a minha ex-agência Capanema reformada pelo nosso querido amigo Idelto Cardoso da Silva, hj em sua cidade natal, na gerência de Santa Izabel. Um abraço a todos. Está muito bonita. Eu não cheguei a ver pronta. Parabéns AFBePa pelas lutas.
Adriano Pimentel Neto

Anônimo disse...

Gente, muito cuidado para não servir de massa de manobra.