terça-feira, 4 de outubro de 2011

NOVA UNIDADE NA DOCA. AFBEPA PEDE CONCORRÊNCIA JUSTA.

Temos a informação de que até dezembro de 2011, o Banpará deverá inaugurar mais uma agência, essa, na Doca de Souza Franco, na grande Belém. Positiva a iniciativa, o Banco precisa realmente caminhar no sentido de se fortalecer na sociedade, buscando desempenhar primordialmente a sua missão de Banco Público Estadual.



Os trabalhadores esperam que a administração do Banco realize processo de seleção interna, com critérios objetivos e transparentes, para o preenchimento de todas as funções que constarão do quadro de pessoal da nova Unidade de Trabalho pois, só assim, os empregados se sentirão valorizados, tratados de forma igualitária, tendo as mesmas chances de concorrer dentro das funções que atuam.


Aguardamos os encaminhamentos da direção do Banpará.

UNIDOS SOMOS FORTES!




*

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a idéia. Precisamos mesmo do nosso banco por lá. Vou me candidatar, hahaha!!!

Anônimo disse...

Não somente na Doca, mas precisamos de um novo concurso público para aliviar a carga estressante do bancário. Depois quando adoecemos, somos tratados feitos marginais e lixos pelo banco. Tiram todos os nossos benefícios.

Anônimo disse...

como estou de beneficio acidentario queria saber na integra o que consta na minuta de acordo coletivo peço que seja postada no blog. Pois preciso saber de meus direitos e como estou afastada ninguem me fala nada pois sou apenas uma carga pesada agora ou melhor dizendo LIXO...

Anônimo disse...

Saiu mais um processo seletivo, agora para prencher tres vaga no NUMAC. Gostaria que a afbepa pautasse junto a direção do Banco para que fosse divulgado o valor da comissão. pois essa é uma informação de vital importancia, podendo decidir o interesse ou não do funcionário para o respectivo cargo, temos que, no mínimo saber se a comissão é maior do que a que já exercemos.
ficaria muito grata se a afbepa atendesse meu pedido.