segunda-feira, 19 de setembro de 2011

CONTRATAÇÃO IMEDIATA DE MAIS FUNCIONÁRIOS



Os funcionários do Banpará têm extrapolado diariamente as suas jornadas de trabalho, ensejando horas suplementares, que têm sido fielmente acobertadas pelas gerências e chefias, nas unidades do Banco, para que o adicional não seja pago.

A AFBEPA quer acreditar que tais irregularidades não são de conhecimento da Presidência do Banpará, que pode e deve fazer cumprir as ordens expressamente dadas de efetivação de pagamento de todas as horas extras  trabalhadas.

Pari passu é imprescindível a contratação de mais funcionários nos locais de trabalho, em especial nas agências da capital e interior, que têm recebido um grande volume detrabalho por todos os dias da semana.

Esta Associação já foi acionada por alguns funcionários, para que seja cobrada a correta e adequada distribuição de funcionários na matriz e agências, pois atualmente os funcionários das agências são movimentados para a Matriz do Banco, ficando a enorme deficiência de funcionários nas agências. No ano passado, foi realizado pelo Sindicato um debate sobre o fortalecimento do Banco, e, naquele momento, foi levantado o debate por um funcionário, sobre essa questão.

Esperamos que o Banco busque equacionar tal problemática, no sentido de minimizar os impactos negativos postos aos trabalhadores, pela excessiva jornada de trabalho. 











*

Nenhum comentário: