sexta-feira, 8 de julho de 2011

REUNIÃO COM PRESIDENTE DO BANPARÁ E AGÊNCIAS LOTADAS NO CONSIGNADO


Ocorreu ontem a reunião entre o Presidente do Banpará, Augusto Sérgio Amorim Costa e as entidades representantes dos funcionários. Pela AFBEPA, a presidente em exercício Cristina Quadros, pela Fetec/cn, a diretora Vera Paoloni e pelo Sindicato dos Bancários a presidente Rosalina Amorim.

Logo mais postaremos mais informações acerca da pauta solicitada pelas entidades, relativas a diversos pontos de interesse do funcionalismo.

REDUÇÃO DOS JUROS DO CONSIGNADO

As entidades solicitaram imediata redução dos juros do empréstimo consignado também para os funcionários do Banpará, no sentido de manter a relação percentual de cerca de 50% abaixo dos juros para o funcionalismo público. O presidente adiantou que os juros para os funcionários do Banpará serão reduzidos e igualados aos atuais juros para o funcionalismo público estadual, mas que há possibilidade de negociar uma nova redução.

Quanto ao enorme esforço do funcionalismo do Banpará neste período de abertura do consignado, em que os bancários trabalharam, em média, mais de doze horas diárias, há um reconhecimento do Banco e do governo de que o funcionalismo "vestiu a camisa". Que esse reconhecimento se desdobre em melhorias reais, financeiras, e em mais saúde e segurança para os funcionários. É inegável que há um dano físico aos organismos dos bancários que precisa ser compensado.Vamos voltar a pautar o tema com o Banco.

E sobre esse assunto, postaremos, ainda hoje, um artigo assinado por Kátia Furtado, presidenta licenciada da AFBEPA, aqui no Nosso Blog.


 Cristina Quadros apoiando e orientando os clegas no sufoco do consignado.

 Agências lotadas durante o consignado



Voltaremos logo mais, com mais notícias e informações para você.




*

2 comentários:

Anônimo disse...

A UNIÃO FAZ A FORÇA,É LEGAL VER SENTADOS NA MESMA MESA AFBEPA, SINDICATO E FETEC.
POIS ESTA MAIS QUE PROVADO QUE A UNIÃO FAZ A A FORÇA. PARABÉNS.
E QUE AS BRIGAS DO PASSADO FIQUEM PARA TRAZ E NÃO VOLTEM NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

Concordo com anonimo acima, é o que todos queremos. Sempre acreditei nessa união e é dessa união que vamos sair vitoriosos na nossa campanha salarial deste ano. Não podemos sair dessa campanha enganados como saimos no ano passado.

UNIDOS SOMOS MAIS FORTES!