terça-feira, 26 de julho de 2011

BANPARÁ, ARCON E SEGURANÇA NOS SISTEMAS


Deu na CRN Brasil.
A Arcon encerra o primeiro semestre de 2011 com vendas superando em 225% o total vendido no mesmo período do ano passado e um novo escritório em Brasília.
Segundo nota enviada à imprensa, este aumento deve-se à expansão da Arcon nas regiões Norte e Nordeste e à aderência do modelo de MSS em todas as verticais de mercado. Junto com esta expansão territorial, o amadurecimento do mercado também é visto como responsável pela ampliação das vendas da empresa. Os serviços gerenciados de segurança estão cada vez mais aderentes às necessidades de cada empresa, justificando o aumento das vendas.
Entre os novos clientes conquistados pela Arcon nestes seis meses estão a PRODAM – AM, Suzano Papel e Celulose e Banpará. “Estamos otimistas com o crescimento neste primeiro semestre. Tenho certeza de que ainda temos muito que conquistar este ano, o mercado está bem aquecido e usufruindo o melhor que o modelo de serviço gerenciado de segurança pode oferecer”, afirma no comunicado Marcelo Barcellos, presidente da Arcon. Segundo o executivo, a empresa pretende crescer 10% até o final do ano em relação 2010, chegando a R$ 32,5 milhões de faturamento. (grifo nosso)
Clicando aqui você será levado ao site da Arcon, empresa especializada em serviços gerenciados de segurança – MSSP (Managed Security Service Provider), que tem por missão selecionar, implantar, monitorar e operar, com eficiência e proatividade, sistemas de proteção da informação que maximizem o resultado da aplicação do orçamento de TI das empresas de médio e grande porte do Brasil.










*

Nenhum comentário: