segunda-feira, 11 de abril de 2011

BANPARÁ NÃO É CITADO EM INVESTIGAÇÕES DAS FRAUDES E DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS NA ALEPA


Os recortes acima são do jornal O Liberal de hoje, 11 de abril, trazendo notícias sobre um assunto que muito interessa aos bancários e bancárias do Banpará: as fraudes na ALEPA. Vale lembrar que quando as primeiras matérias envolveram, indevidamente porque de forma genérica, os bancários do PAB ALEPA e a AFBEPA saiu de pronto em defesa dos colegas, houve quem até acusasse a Associação de corporativa. Pois bem, agora as investigações vão desvelando o que sustentamos desde o início: estão limpos os bancários do Banpará, que nem mais são citados nas matérias e até os bancários do Santander, o único banco que concede empréstimos consignados aos funcionários da ALEPA. Neste caso o mais provável é que as fraudes tenham mesmo ocorrido nas dependências da ALEPA.

A presidente em exercício da AFBEPA, Cristina Quadros desde o início pediu a apuração rigorosa das denúncias e lá dentro da ALEPA, no dia da Sessão Especial em Defesa do Banpará, pediu que os deputados aprovassem, em caráter de urgência e por unanimidade, a CPI das Fraudes na ALEPA.

Que tudo seja passado a limpo e que a CPI seja logo aprovada, porque aquela Casa de Leis ficará desmoralizada diante da opinião pública se assim não for feito.


*

Um comentário:

Anônimo disse...

Queriam colocar gente inocente(bancários do banpará), para pagar a conta do rombo da assembléia legislativa. Estamos com a alma lavada, diante do que se descortina. É Barata, vivemos num país de injustiças, como a que o senhor mesmo sofre.

Bancária do Banpará