sexta-feira, 4 de março de 2011

AFBEPA PRESENTE NO ATO EM DEFESA DA CAPAF

A Presidente em exercício da AFBEPA, Cristina Quadros dando seu apoio à luta
dos empregados e aposentados do Banco da Amazônia em defesa da CAPAF.


Cristina Quadros e o Dep. Est. Edmilson Rodrigues - PSOL,
que requereu a sessão especial em defesa do Banpará, na Assembléia Legislativa.


Presidente da AEBA, Silvio Kanner, defendendo
os direitos dos bancários da ativa e aposentados.


Dep. Est. Edmilson Rodrigues também fez uso da palavra para defender
os direitos dos bancários no ato em frente ao Banco da Amazônia.



Hoje, pela manhã, a Presidente em exercício da AFBEPA Cristina Quadros marcou presença no ato em defesa dos direitos dos aposentados e pensionistas da CAPAF. O evento foi organizado pela AEBA, na frente da matriz do Banco da Amazônia, na Av. Presidente Vargas. Também esteve presente o Dep. Est. Edmilson Rodrigues - PSOL, que junto com Cristina Quadros, aproveitou para reforçar o convite para a sessão especial em defesa do Banpará na ALEPA.

Cristina Quadros manifestou todo o apoio à luta dos empregados e aposentados do Banco da Amazônia e fortaleceu o propósito já expresso pela AEBA e AABA de que o passivo que hoje pode inviabilizar a CAPAF é de responsabilidade da União, que através do Banco da Amazônia deve assumir totalmente a CAPAF, a começar por quitar os débitos oriundos de anos e anos de não repasse dos valores enquanto patrocinador do fundo.

QUE OS BANCÁRIOS E APOSENTADOS DO BANCO DA AMAZÔNIA SE ORGANIZEM CADA VEZ MAIS NA LUTA QUE SERÁ VITORIOSA, CERTAMENTE, POR SER UMA LUTA JUSTA!




*

Nenhum comentário: