segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

(IN)SEGURANÇA BANCÁRIA - ASSALTO EM BREJO GRANDE DO ARAGUAIA

Acabamos de confirmar a ocorrência, no final desta manhã, de um violento assalto no PAB Brejo Grande do Araguaia, vinculado à Ag. Marabá. O assalto se consumou a peso de bala, literalmente, na modalidade "tora". A coordenadora do PAB tinha saído para o almoço e não estava no local de trabalho no momento em que os assaltantes arrombaram violentamente o posto. Segundo informações, o prédio ficou completamente destruído. Os funcionários e funcionárias de toda a região estão bastante abalados.

Ontém mesmo o corpo gerencial da agência se deslocou para Brejo Grande do Araguaia para constatar a destruição dos equipamentos e do prédio onde funcionava o PAB.

Hoje está em Marabá a Gerência de Segurança do banco - GESET para averiguar a situação e tomar as medidas de proteção da saúde e segurança dos funcionários que estão direta ou indiretamente abalados, como também em relação ao patrimônio do banco.

Sabemos que a direção decidiu corretamente por manter o PAB fechado.

Lamentavelmente, estamos diante de mais uma tragédia anunciada; mais uma na infeliz lista da (in)segurança bancária que vitima os bancários e seus familiares.



*

Um comentário:

Anônimo disse...

Um dos maiores motivos de adoecer e entrar em licença, e o banco nos joga numa lata de lixo, sem direito a nenhum benefício, como a PLR, por exemplo.