sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SAÚDE: TERAPIAS HOLÍSTICAS SÃO PREVENÇÃO E CURA DO CORPO NA SUA INTEGRALIDADE



Felizmente, hoje, nossa cultura ocidental aproxima-se cada vez mais da medicina oriental, que desde séculos aposta nos tratamentos holísticos, integralizantes, que consideram o ser humano em sua totalidade e não compartimentado em disciplinas como a ciência ocidental ainda vê. A esses tratamentos chamamos alternativos. São muito mais um estilo de vida, uma opção pela saúde e pelo bem estar, e atuam especialmente na prevenção. Mas também na cura de doenças, os efeitos têm sido, assim podemos dizer, milagrosos. Informe-se mais sobre as terapias holísticas. Os bancários e bancárias do Banpará podem fazer uso dessas alternativas gratuitamente. Basta que procurem o setor de saúde do banco. Veja abaixo a relação de terapias disponíveis para você:



ESPAÇO YIN-YANG - Av. Alcindo Cacela, 624, entre Diogo Moia e Antônio Barreto, no bairro do Umarizal. Fone: 32462206.
1. Terapia Reiki;
2. Massagens Terapêuticas: Ayurvédica, Linfática e Quick Massagem;
3. Shiatsu;
4. Yoga;


PORTHAL HOLÍSTICO
- Rua dos Tamoios, 1263, entre Roberto Camelier e Tupinambás, no bairro Batista Campos. Fone: 32227898.
1. Terapia Reiki: Sistema Karuna, Omrom, Usui e Tibetano;
2. Alinhamento e Polarização dos Chakras;
3. Cromoterapia;
4. Aromaterapia;
5. Massagens Terapêuticas: Drenagem Linfática, Massoterapia Tui-ná, Massagem Relaxante, Massagem Terapêutica, Massagem Express (Quick Massagem), Reflexologia Manual e Podal;
6. Shiatsu;
7. Acupuntura;


8. Relaxamento e Meditação;
9. Lian Gong;
10. Yoga;



11. Florais nos sistemas de Mina e Golfinhos, Cura Quântica, Cristalterapia, Tai Chi Chuan, Qi Gong, Aurioculoterapia, Reeducação respiratória, Alongamentos e Consciência corporal, Fortalecimento Muscular, Auto conhecimento, auto expressão.


Não perca mais tempo. Cuide-se.



*

Nenhum comentário: