terça-feira, 4 de janeiro de 2011

POSITIVA A REUNIÃO ENTRE A AFBEPA E O NOVO PRESIDENTE DO BANPARÁ

Ocorreu, hoje, por volta das 9h, a reunião solicitada pelo novo Presidente do Banpará, Augusto Sérgio Costa com a AFBEPA, representada pela Presidenta Kátia Furtado, a vice-presidenta Cristina Quadros e o diretor Paulo Barrozo, além da assessoria. O novo Presidente do Banpará ainda precisa ser confirmado pelos trâmites legais do Banco Central para ser devidamente empossado pelo governador Simão Jatene, mas já demonstrou estar aberto ao diálogo.

A reunião foi muito positiva. O novo Presidente, primeiro funcionário do banco a assumir o cargo, demonstrou grande respeito pelo trabalho da Associação e afirmou que os interesses convergem no sentido da defesa e fortalecimento do Banpará, e da conquista e efetivação de melhorias para os bancários e bancárias. Temas como PCS - a evolução por merecimento em 2011; o novo plano de saúde, e a (in)segurança bancária já estão na pauta da próxima reunião entre o novo Presidente do Banpará e a AFBEPA.

O Presidente afirmou, também, que estabelecerá contato direto, sem intermediários, com os representantes dos funcionários. Terá o apoio da AFBEPA sempre que confirmar seus compromissos com a democracia, o respeito às liberdades, a defesa e fortalecimento do Banpará e a concretização das políticas que melhorem as condições de trabalho e de vida do funcionalismo.

Boa sorte à nova direção do Banpará e a todos os funcionários e funcionárias. Que o novo ano traga realizações, conquistas e paz para todos nós.

A Diretoria da AFBEPA.



*

3 comentários:

Anônimo disse...

Que bom!
isso nos tras alento e esperança.
Que a direção de Banco e os representantes dos funcionários caimhem juntos, e converjam para o bem de todos nós...

Unknown disse...

Que a nova administração olhe com mais sensibilidade para os funcionários que encontram-se em licença médica, já que nunca deixamos de ser funcionários e não podemos ser jogados numa lata de lixo, pois ainda temos vínculos com a instituição e poderemos retornar a qualquer momento. Boa sorte e que Deus abençoe a nova diretoria.
Adriano Pimentel Neto

RACHEL disse...

Que haja por um longo periodo este laço entre a nova diretoria e a afbepa, Pois a afbepa foi nosso porto seguro... E que nos não sejamos visto pelo banco, apenas como maquinas que nunca podem dar defeitos... que haja tratamento HUMANIZADO e RESPEITO, que ao adoecermos não sejamos esquecidos como não fizessemos parte desta Instituição e sendo visto como MAQUINA COM DEFEITO E SIMPLISMENTE ir para o almoxerifado.... Precisamos de apoio somos pessoas precisamos de respeito e coragem com espaço para poder gritar...POIS DE GRANDE FUNCIONARIO EXALTADO...Passando aos olhos de superiores frustrados e assediadores ...O GRANDE SE QUEBRE FICANDO DOENTE humilhados,desesperançosos,incapaz, sem fé.... AtÉ acabar como o colega Adriano disse na lata do lixo...