quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

(IN) SEGURANÇA BANCÁRIA: HOJE FOI A AGÊNCIA CASTANHAL. GERENTE E FAMILIARES FICARAM REFÉNS DE QUADRILHA

Mais um assalto com sequestro na trágica lista da (in)segurança bancária no Banpará. Nesta semana, na segunda-feira, foi o PAB Tracuateua, hoje, ainda há pouco, fizeram reféns o gerente da Ag. Castanhal, que também é diretor da AFBEPA e seus familiares.

De manhã cedo, a casa de Vandilson foi invadida pelos bandidos e, como de praxe, sequestraram o gerente e sua família, para impor o terror. Vandilson foi obrigado a se dirigir à agência com uma parte da quadrilha enquanto a outra parte mantinha reféns sua esposa e filhos menores. Após a consumação do assalto, o gerente e seus familiares foram libertados. O abalo é geral na agência. Logo mais atualizaremos as notícias.

Atualização às 19h30: O advogado da AFBEPA Dr. Paulo Galhardo esteve em Castanhal prestando todo o apoio da Associação ao gerente que sofreu a violência. Lá encontrou também os colegas José Maria, do Sesmt e Serra Freire da Geset. O bancário e sua família estão, naturalmente muito abalados. Tudo indica que esta quadrilha que cometeu o crime hoje em Castanhal foi a mesma que vitimou a gerente da Ag. Santa Isabel em um assalto com sequestro na mesma modalidade "sapatinho" recentemente.


*

Nenhum comentário: