quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ACT PREJUDICIAL E DENÚNCIA AO MPT: IREMOS RECORRER PARA GARANTIR A JUSTIÇA!

Logo após tomarmos conhecimento do teor prejudicial aos bancários e bancárias do Banpará do ACT 2010/2011, redigido ao bel prazer da atual direção sindical, que jamais aprovou aquelas cláusulas em assembléia, a direção da AFBEPA reunida com mais de trinta bancários decidiu ingressar com uma denúncia junto ao MPT.

O procurador do trabalho que analisou a denúncia foi o mesmo que tratou de uma outra denúncia anterior: a que Kátia Furtado fez quando da eleição para a direção do Sindicato dos Bancários, na qual o Estatuto da entidade foi rasgado e a apuração foi protelada por quatro dias e quatro noites. Pois com base apenas no relato da direção do Sindicato, este procurador resolveu arquivar ambas as denúncias, argumentando que tudo se tratava de disputas políticas, a nosso ver, desconsiderando os fatos em si.

Através de nossa Assessoria Jurídica, no prazo que a lei nos faculta, iremos recorrer da decisão do procurador do trabalho, com todo o respeito, ao nosso ver totalmente equivocada. A realidade demonstra que a postura da direção do Sindicato dos Bancários é extremamente prejudicial aos interesses da categoria e iremos até as últimas consequencias para provar essa verdade.

Aos colegas do Banpará, nos unamos cada vez mais e lutemos, juntos, pelos nossos direitos, interesses e conquistas!



*

Nenhum comentário: