segunda-feira, 4 de outubro de 2010

A GREVE CONTINUA, E CRESCE!


Na última sexta-feira, em assembléia, a direção do Sindicato informou que o banco suspendeu as negociações. Nada, até agora sobre a pauta econômica. Por isso, a greve precisa crescer ainda mais!

Nós, bancários e bancárias, passamos o ano inteiro trabalhando em função do lucro do banco. Chegou nossa Campanha Salarial, é a nossa hora! Esse é o nosso momento de reivindicar melhorias salariais. Claro que outras conquistas são importantes, mas é no salário, é no bolso que queremos e precisamos sentir a diferença, conquistar mais! Quando se investe em salário se investe na vida. Todos nós, um dia, vamos nos aposentar e não mais teremos as vantagens que temos hoje. Por isso, é o salário que precisa melhorar a cada Campanha Salarial.

Vamos lembrar que o Banpará deu lucro líquido de mais de 30 milhões apenas no primeiro semestre de 2010, o que significa um aumento de mais de 87%, se comparado ao mesmo período no ano passado. Os dados são do próprio Banpará, e você lê, clicando aqui.

Aos colegas que já aderiram à greve, a maioria, continuemos firmes e fortes para que o banco retome as negociações, a AFBEPA seja incluída na mesa e sejam pautadas as questões econômicas. Aos colegas que ainda não aderiram, uma minoria, vamos refletir e ver o que é o melhor para nossas vidas enquanto coletividade. É preciso fortalecer a greve e conquistar mais salário e mais direitos. A hora é agora! Vamos fazer 100% de greve no Banpará!


*

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.