segunda-feira, 13 de setembro de 2010

POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS DA CAFBEP: UNIDADE, ALEGRIA E COMPROMISSO COM O BEM COMUM MARCARAM O EVENTO







Em clima de alegria e unidade de propósitos, realizou-se, na última sexta-feira, dia 10 de setembro de 2010, a posse dos novos Conselheiros da CAFBEP. Estavam presentes a Diretoria da CAFBEP, a NUAUD, a AABEP e a AFBEPA.


Durante suas intervenções todos os presentes puderam manifestar intensa disposição para o trabalho competente e comprometido com a transparência, a unidade e a qualidade, e o sentimento de gratidão preencheu o momento.


“A caixa é nossa, os participantes têm direitos”, disse o Sr. Neves, pedindo empenho dos conselheiros. O Sr. Jurandir agradeceu a atuação dos conselheiros que saíram, e dos funcionários que atuaram como curadores no início da CAFBEP, e falou da história de lutas e sofrimentos, mas também de vitórias.


O Sr. Wilson Leão, conselheiro eleito, confirmou seu compromisso e empenho para realizar um grande trabalho, e se reportou à eleição, parabenizando a democracia. “Espero fazer um trabalho para o bem dos participantes, visando uma aposentadoria digna, que dê para pagar, no futuro, um bom plano de saúde”. O Sr. Nogueira agradeceu ao patrocinador Banpará pela indicação, e a todos que jogaram o alicerce que possibilitou, hoje, termos a caixa de previdência. “A Missão é com a preservação do patrimônio da CAFBEP e a consolidação de nossa instituição, para prover o futuro dos funcionários”.


O Sr. Eugênio, conselheiro fiscal suplente, ressaltou a necessidade de buscar consensuar as decisões e sempre agir dentro da lei. A Sra. Izabel Cristina Lagos, conselheira fiscal eleita, agradeceu aos funcionários por participarem da eleição e reafirmou novamente seu profundo compromisso com o trabalho que irá desempenhar para o bem comum, onde a transparência será sua marca fundamental. A Sra. Nilza, também conselheira eleita, manifestou seu total compromisso com as ações que irão melhorar ainda mais a nossa CAFBEP.


O Presidente da CAFBEP, Sr. Benedito Góis registrou a presença da AFBEPA, ressaltando que recebeu a CAFBEP com um patrimônio de 13 milhões e hoje tem 68 milhões. “Nós somos a CAFBEP!" Isso resume a importância da CAFBEP, para nossas vidas. O presidente detalhou, ainda, que "o plano de saúde foi encontrado com problemas, o que foi levado para a direção do banco, naquele momento. Foi proposto, na época, o aumento do custeio, e hoje o fundo de saúde possui um patrimônio de quase 6 milhões de reais. Quem vai assumir o plano de saúde é o RH do banco.” Ao finalizar sua intervenção o Presidente pediu o entendimento permanente entre os conselheiros e desejou, a todos, boa sorte.


Importante ressaltar que, como um decisivo investimento em capacitação por parte da CAFBEP, os novos conselheiros estarão se dirigindo, hoje, à São Paulo, para a participação em um curso específico sobre previdência complementar, o que possibilitará crescer, ainda mais, a contribuição que estes colegas poderão dar no sentido de cuidar e valorizar a nossa Caixa de Previdência, o nosso amparo no futuro, após a vida laboral.


A AFBEPA deseja a todas e todos os novos conselheiros e a todo o quadro de dirigentes e funcionários da CAFBEP, boa sorte; e manifesta seu intuito de colaborar em tudo o que for necessário, realizando uma profícua e justa parceria com essa tão importante instituição para todos nós. Parabéns e contem com a AFBEPA.


*

Nenhum comentário: