quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O CANDIDATO DOMINGOS JUVENIL TAMBÉM ASSINA CARTA-COMPROMISSO EM DEFESA DO BANPARÁ E DO FUNCIONALISMO

Wilson Leão, delegado sindical; Kátia Furtado, presidenta da AFBEPA
e o candidato Domingos Juvenil, do PMDB.




O candidato Domingos Juvenil, do PMDB, que também é Presidente da Assembléia Legislativa do Estado, assinalou sua concordância com as questões colocadas na carta-compromisso elaborada pela AFBEPA. Afirmou o candidato, que o Banpará é um instrumento importantíssimo do desenvolvimento econômico para superação da miséria que aflige grande parte do nosso povo. Ressaltou ainda que, enquanto presidente da ALEPA, tem mantido, firmemente, a folha de pessoal daquela Casa de Leis no Banpará, apesar de ter recebido muitas propostas em sentido contrário. Firmando seu compromisso com o fortalecimento do Banpará e a defesa das causas do funcionalismo, o candidato Domingos juvenil assinou o documento.



CLEBER RABELO, DO PSTU, TAMBÉM ASSINA CARTA-COMPROMISSO COM A DEFESA DO BANPARÁ E DOS BANCÁRIOS E BANCÁRIAS


A vice-presidenta da AFBEPA, Cristina Quadros,
com o candidato Cleber Rabelo do PSTU.


Também hoje, o candidato ao governo estadual, Cleber Rabelo, dirigente sindical da categoria dos trabalhadores na construção civil, recebeu e assinou a carta-compromisso da AFBEPA em defesa do Banpará e do funcionalismo. Cleber afirmou que sua concepção de banco público está em total concordância com o que coloca o documento da AFBEPA e que, já conhecendo a luta da Associação, sentia-se muito à vontade para assinar os compromissos ali colocados.


TRÊS, DOS CINCO CANDIDATOS JÁ ASSINARAM A CARTA-COMPROMISSO DA AFBEPA.

Até agora, três, dos cinco candidatos ao governo estadual já assinaram a carta-compromisso com a defesa do Banpará e do funcionalismo. A carta-compromisso foi elaborada pela AFBEPA e afirma o crescimento, a ampliação e fortalecimento do banco e a firme defesa dos direitos e conquistas dos bancários e bancárias.
Além de Domingos Juvenil e Cleber Rabelo, que assinaram hoje, também Fernando Carneiro, do PSOL já assinou a carta na semana passada.

Cristina Quadros, vice-presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, Presidenta, Wilson leão, delegado sindical e o candidato Fernando Carneiro, do PSOL, que também assinou a carta-compromisso.


CANDIDATO SIMÃO JATENE AINDA ASSINARÁ, GARANTE COORDENAÇÃO DE CAMPANHA. ASSESSORIA DA CANDIDATA ANA JÚLIA AINDA NÃO DEU RETORNO.

Hoje, seria feita a entrega da carta ao candidato Simão Jatene que, por atrasos nas agendas de campanha, ainda não recebeu o documento da AFBEPA.

Ainda na semana passada a presidenta da AFBEPA entregou a documento à coordenação de campanha do candidato. Foi combinado que a entrega e o registro em foto seria feito em um comício no domingo, não foi possível porque o candidato teria solicitado uma breve conversa com os representantes da AFBEPA. Foi marcada então uma agenda para quarta-feira, que também não se realizou e, finalmente, hoje, quinta-feira, novamente não foi possível. Porém, apesar dos "furos" da agenda, a assessoria do candidato tem explicado as impossibilidades e marcado nova agenda, que será acertada amanhã. Torcemos que desta vez seja pra valer!


A assessoria da candidata Ana Júlia ainda não retornou aos insistentes pedidos da AFBEPA para que fosse marcado um encontro de entrega da carta-compromisso. Continuaremos insistindo porque a defesa do banco e dos bancários é a principal missão estatutária da AFBEPA.




*

Nenhum comentário: