terça-feira, 21 de setembro de 2010

NÃO HÁ AVANÇOS NA TERCEIRA RODADA DE NEGOCIAÇÃO COM O BANPARÁ

Nada ainda foi negociado quanto às cláusulas econômicas; por quê? NÃO HÁ AVANÇOS na terceira rodada, e isso é um desrespeito com as vidas dos bancários e bancárias.


ESTAMOS AGUARDANDO A PUBLICAÇÃO DO EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLÉIA DO DIA 24 DE SETEMBRO NO SITE DO SINDICATO, confome compromisso assumido, na reunião de ontém de manhã, quando todos os diretores presentes confirmaram que o edital já havia sido enviado para publicação em jornal de grande circulação, inclusive contendo a determinação de que se tratava de uma assembléia deliberativa e com indicativo de greve da categoria, na pauta.

Um dos diretores afirmou, diante de todos os presentes na reunião, que se o edital não saísse hoje, ele renunciaria, no dia seguinte ao cargo que ocupa na diretoria do sindicato. Queremos crer que o diretor não precisará ir ao limite no cumprimento de sua palavra.

Há alguns minutos atrás, a presidenta da AFBEPA, Kátia Furtado, telefonou para o sindicato procurando o diretor Sandro, para confirmar a publicação do edital. Foi informado que ele estava em reunião, mas a assesora jurídica do sindicato afirmou que o edital de convocação da assembléia será publicado até amanhã, dentro do prazo para que a assembléia ocorra na sexta-feira, dia 24 de setembro.

Vamos crer que a PALAVRA DADA pelos diretores SERÁ HONRADA E A ASSEMBLÉIA SERÁ GARANTIDA!


*

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos para a assembléia, ninguém pode faltar.