quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ASSEMBLÉIA SERÁ NA SEXTA, DIA 24, 18h. TODOS E TODAS LÁ!


Finalmente, saiu o edital de convocação para que ocorra a assembléia extraordinária deliberativa da Campanha Salarial na próxima sexta-feira, dia 24 de setembro. O que chama a atenção é que o Edital restringe a pauta em apenas dois pontos: proposta da FENABAN e paralisação a partir do dia 29 de setembro. Ou seja, o debate sobre a negociação que não avança com o Banpará e a própria campanha salarial dos bancários e bancárias do banco do estado, está excluído da pauta.

A AFBEPA está encontrando as formas políticas e jurídicas de garantir a plena participação dos bancários do Banpará na assembléia em todos os seus aspectos, inclusive o de poder deliberar sobre sua campanha salarial e a negociação acerca da Minuta de Reivindicações.

Uma pergunta pertinente: POR QUE O SINDICATO EXCLUIU A NEGOCIAÇÃO COM O BANPARÁ DA PAUTA DA ASSEMBLÉIA?


EDITAL ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários do Pará e Amapá, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 04985164/0001-76, Registro sindical nº MTIC 21816, por sua presidente abaixo assinada, convoca todos os empregados em estabelecimentos bancários públicos e privados, sócios e não sócios, dos Estados do Pará e Amapá – base territorial deste sindicato, para a assembléia geral extraordinária que se realizará dia 24/09/2010, às 18:30h, em primeira convocação, e às 19h, em segunda e última convocação, no endereço à Rua 28 de Setembro, nº 1210, Bairro do Reduto, Belém-PA, para discussão e deliberação acerca da seguinte ordem do dia:

1. Avaliação e deliberação sobre a proposta apresentada pela FENABAN;

2. Deliberação acerca de paralisação por prazo indeterminado a partir da 00h00 do dia 29 de setembro de 2010.

Belém (PA), 22 de setembro de 2010.
ROSALINA DO SOCORRO FERREIRA AMORIM
Presidente



*

Nenhum comentário: