sexta-feira, 24 de setembro de 2010

AFBEPA ENTREGARÁ, A TODOS OS CANDIDATOS E CANDIDATA, UMA CARTA-COMPROMISSO PELO FORTALECIMENTO DO BANPARÁ

Capa do documento que será entregue a todos os candidatos
e candidata ao governo do estado.



"QUEREMOS O BANPARÁ PÚBLICO, ESTADUAL, FORTALECIDO, CADA VEZ MAIOR E MAIS PRESENTE NA VIDA DO POVO PARAENSE. QUEREMOS OS FUNCIONÁRIOS VALORIZADOS, QUALIFICADOS, E TENDO SEMPRE RESPEITADOS OS SEUS DIREITOS CONQUISTADOS."


Assim conclui a carta-compromisso elaborada pela AFBEPA e funcionárias e funcionários do Banpará, que será entregue a todos os candidatos e candidata ao governo do estado, ainda neste primeiro turno das eleições.

Na semana passada, a AFBEPA solicitou via e-mail, diretamente nos sites dos candidatos, espaço em suas agendas, para fazer a entrega da carta-compromisso. As assessorias dos candidatos Simão Jatene e Fernando Carneiro retornaram rapidamente ao pedido da AFBEPA. Os demais candidatos e candidata, foram novamente contatados através de pessoas ligadas às suas coordenações de campanhas.


SIMÃO JATENE E FERNANDO CARNEIRO JÁ TÊM DATA E HORA PARA RECEBER A CARTA-COMPROMISSO DOS FUNCIONÁRIOS DO BANPARÁ


O candidato Simão Jatene receberá a carta-compromisso da AFBEPA neste próximo domingo, a noite, em uma agenda pública. O candidato Fernando Carneiro receberá o documento neste próximo sábado, a tarde, em seu comitê. As agendas com os demais candidatos serão igualmente divulgadas aqui no blog, tão logo sejam marcadas. O importante é que o futuro governador, ou governadora, se comprometa com a defesa e o fortalecimento do Banpará enquanto banco público e estadual, cada vez maior e mais inserido na vida do povo paraense, realizando sua grande missão de ser um forte agente do desenvolvimento com inclusão e justiça social.

Acompanhe, aqui no blog, a repercussão da entrega da carta-compromisso em defesa do Banpará, a todos os candidatos e candidata ao governo estadual, e vamos, sempre, lutar juntos, unidos e fortes pelo engrandecimento do nosso Banpará, e pela valorização da nossa vida, do nosso trabalho enquanto bancários e bancárias.


*

Nenhum comentário: