segunda-feira, 2 de agosto de 2010

UM DESABAFO QUE MERECE SER DESTACADO

Recebemos, na caixa de comentários, este desabafo de um bancário que se sente indignado pela decisão do Sindicato dos Bancários em realizar o Encontro de aprovação da Minuta da Campanha Salarial nesta segunda-feira, dia 2 de agosto, dia de trabalho intenso para a categoria. Leia abaixo:

"
UM BANCÁRIO INDIGNADO disse...

Não sei como os diretores do sindicato tem essa indecência de mostrar abertamente seu medo da gente. É só o que podemos compreender em uma situação como essa. MEDO DOS BANCÁRIOS. Convocar um encontro para uma segunda-feira, dia de trabalho para nós, funcionalismo!!!!!!!! É uma VERGONHA realmente! É uma tristeza ver colegas que também são bancários, que deveriam estar ao nosso lado e colocar o sindicato para defender nossos interesses, serem assim: VENDIDOS! Depois querem dizer nas agências que estão trabalhando e que a Kátia é que não presta. Mais nunca vi a associação fazer isso contra a gente. Se não fosse ao menos nossa associação do nosso lado!!!!!!!!! Eu queria participar, pedir para a minha gerência, mas sabia que não seria liberado, pois o movimento é muito grande num dia como hoje. Mais eu sei que tenho o direito de participar e o que essa diretoria do sindicato está fazendo é um crime contra nós, colegas do Banpará! Nós não aceitamos isso calados, não! Isso é uma COVARDIA, esse encontro num dia de segunda-feira!"

A AFBEPA se solidariza com este bancário e com as centenas de colegas que não poderão participar do Encontro porque estão trabalhando na matriz, agências e PABs no dia de hoje, segunda-feira, 2 agosto. Se tivesse, realmente, compromisso com os interesses e a organização da categoria, jamais, um sindicato que se preze convocaria um Encontro de Bancários para uma segunda-feira, dia de trabalho.


*

Nenhum comentário: