terça-feira, 10 de agosto de 2010

PROSSEGUE O LEILÃO DE IMÓVEIS DO BANPARÁ. TENSÃO COM O FÓRUM DA MORADIA.

Com a ação vitoriosa da AFBEPA, vários colegas estão podendo participar, hoje, do leilão de imóveis do Banpará. Os colegas estão realizando o sonho da casa própria e a Associação, que cumpriu seu papel, se sente gratificada por ver mais um direito dos bancários e bancárias, garantido.

Como noticiado, o leilão, que se iniciou às 10h, prossegue até às 16h. Prossegue, mas nem tão pacificamente. É que pela manhã um grupo de manifestantes do Fórum da Moradia adentrou o local, reivindicando que quatro dos imóveis a serem leiloados fossem retirados da lista, uma vez que já estariam ocupados pelos integrantes do Fórum da Moradia. Diante da recusa inicial do Banpará, os manifestantes começaram a gritar "Fora Afonso!" e ameaçaram um quebra-quebra. Após alguns momentos de tensa negociação, o Fórum da Moradia conseguiu vitória e, de fato, os quatro imóveis reivindicados foram retirados da lista dos imóveis a serem leiloados.

Os ânimos se acalmaram, mas os manifestantes do Fórum da Moradia permanecem no local do leilão, no Sof Hotel.

Logo mais, traremos mais notícias do leilão e uma entrevista exclusiva com um dos colegas beneficiados pela ação judicial da AFBEPA.


*

Nenhum comentário: