sexta-feira, 23 de abril de 2010

SOBREAVISO: ESCLARECIMENTOS NECESSÁRIOS

Atualização às 19h45.

Alguns colegas estão procurando a AFBEPA em busca de informações por não terem recebido o pagamento do sobreaviso, realizado em anos anteriores ou mesmo realizado atualmente. Buscando informações junto à SUDEP, foi esclarecido que, nesses casos, não havia registro acerca das datas do sobreaviso efetivado.

Há alguns meses atrás, assim que soubemos que alguns colegas ainda estavam sem receber os valores devidos da realização do sobreaviso, imediatamente, encaminhamos à DIRAD os nomes e as comprovações do direito. Esses colegas, agora, receberam o pagamento do sobreaviso, valores que irão melhorar, e muito, sua qualidade de vida.

Nos casos em que, por falta de registros junto à SUDEP, outros colegas não receberam o pagamento do sobreaviso, a AFBEPA orienta que verifiquem junto aos seus gerentes os registros do documento que informa o sobreaviso e, caso não haja esse documento, o gerente pode providenciar uma declaração de que, efetivamente, o funcionário ficou à disposição do banco, impreterivelmente, mencionando as datas.

De posse do documento do SAHE, ou dessa declaração do gerente, os colegas devem enviar para essa AFBEPA, imediatamente, para que encaminhemos a solicitação da devida regularização, ao banco.




*

Nenhum comentário: