quinta-feira, 11 de março de 2010

ELEIÇÃO AFBEPA - PARABÉNS BANCÁRIOS E BANCÁRIAS DO BANPARÁ

Os trabalhos de apuração da eleição da AFBEPA para Diretoria e Conselho Fiscal triênio 2010/2013 já estão quase concluídos. Todas as urnas foram apuradas, exceto a urna de Concórdia do Pará cujo resultado da votação ainda não chegou às mãos da Comissão Eleitoral. Em contato com o responsável daquela Agência, a Comissão Eleitoral solicitou o resultado, que será encaminhado amanhã quando, então, a Comissão Eleitoral finalizará os trabalhos e divulgará o resultado final da eleição.


PARABÉNS!

Desde já, a AFBEPA agradece e parabeniza a Comissão Eleitoral formada pela Presidenta Alcinilda e os demais membros: Wilson, Joaquim, Fares e Jaciara, e também a equipe de funcionários da Associação: Adevângela, Márcio e Rosângela, assim como as assessorias política e jurídica. A Comissão Eleitoral executou um brilhante e honrado trabalho, muitas vezes cedendo seu tempo livre para garantir o processo eleitoral democrático, agindo sempre com a imparcialidade e o rigor necessários.

A AFBEPA agradece também à Direção do Banpará e a todos os colegas do banco que contribuíram para garantir a eleição de forma segura e transparente.

A AFBEPA agradece e parabeniza, especialmente, a todos os componentes das duas chapas pela forma limpa e honrada como a Campanha Eleitoral se deu. Sem dúvida alguma, todos participaram de peito aberto, acreditando e defendendo suas propostas.

Finalmente, o mais importante: a AFBEPA parabeniza, com muita alegria e orgulho, o funcionalismo do Banpará. Independente do resultado, os bancários e bancárias do Banpará mostraram como é que se faz democracia, eleição limpa e transparente. Foi um grande certame, considerando nosso estado de dimensões continentais. A intensa participação dos associados e associadas fortaleceu a Associação, seu papel de defesa do funcionalismo e do Banpará enquanto banco público estadual, e fortaleceu, sobretudo a união, a unidade, o laço coeso e sólido entre os funcionários e funcionárias do banco, na defesa do bem comum.

Agora, aguardemos a apresentação da ata final de apuração pela Comissão Eleitoral amanhã, dia 12 de março, com a alegria e a certeza de que, qualquer que seja o resultado, foi a decisão legítima e soberana do funcionalismo, e todos estaremos em boas mãos.

Assim que a Comissão Eleitoral autorizar, o resultado será divulgado aqui no blog, assim como a agenda da posse da chapa vencedora.

Parabéns! Valeu Bancários e Bancárias do Banpará!


*

Nenhum comentário: