segunda-feira, 15 de março de 2010

AFBEPA FOI TIRADA DO GT PARITÁRIO DO PCS

POR QUÊ???

Qual a sua opinião?
Pode comentar.







*

22 comentários:

Anônimo disse...

porque eles não queriam mais a AFBEPA atrapalhando os planos deles. Eles querem fazer tudo sozinhos e contra a gente.

Anônimo disse...

Por que a AFBEPA,não compactua com os planos de meter a mão nas coisa alheias,e nas falcatruas,é por isso.

Anônimo disse...

Eu acho que a AFBEPA tem coisas mais importantes a fazer, do que ficar participando de grupinhos paritários.

Manoel disse...

Achei uma decisão bastante acertada, parabéns a diretoria do Banpará pela acertiva.

Anônimo disse...

Afinal quem escolhe as pessoas que vão integrar o grupo de trabalho paritário por parte dos funcionários, não é o Sindicato?
Até agora eu não sei o que a AFBEPA fazia lá!!!

Anônimo disse...

Pois é, tá na cara que é alguém do sindicato ou da chapa que perdeu pra afbepa. pelo tanto de inveja, até já sei quem é. acho que a kátia nos representava lá e foi mesmo o sindicato quem tirou a afbepa. tá na cara porque foi: a kátia incomodava sim, os planinhos deles contra a gente. isso foi perseguição contra quem nos defende. uma coisa de direita mesmo, da pior espécie. e esse povo fica se achando de esquerda. isso é uma prática bem atrasada, excluir quem discorda e não fica baixando a cabeça pra tudo, sabe? mas a resposta veio em forma de votos tanto na eleição do carlos antônio, que eles anularam, quanto na eleição da afbepa.

Anônimo disse...

Ora, ora, ora... Essa é a resposta mais simples de ser dada. Qualquer pessoa sabe que o blocão do poder (governo, diretoria do banco, diretoria do sindicato),não quer que ninguém questione suas atitudes e seus gastos.
É de se pensar como uma associação pequena e frágil consegue amedrontar o blocão do poder? Como consegue fazer eles descerem as mais baixas práticas de exercício do poder? Isso é de se admirar..Temer por que? Estão escondendo o que? Será que tem muita podridão por baixo desses blocão?
Seria bom que as pessoas que sabem DA PODRIDÃO começassem a falar para facilitar o trabalho do Ministério Público.

Anônimo disse...

Pessoal, eu fico triste quando vejo colegas se degladiando assim. Todos somos funcionalismo da família Banpará. Acho que o pessoal do sindicato está errado sim de ter tirado a kátia, porque a kátia era quem mais defendia a gente. Vamos parar com essa perseguição com uma colega que se doa tanto pela afbepa. Nunca vi antes nossa associação trabalhar tanto, nos defender bastante assim como hoje. porque perseguir assim uma colega, presidenta da nossa associação? nós estamos olhando isso sindicato e achamos tudo muito feio para as colegas que são diretoras do sindicato hoje. Vamos acabar com essa perseguição do sindicato com a kátia, gente.

Anônimo disse...

PORQUE ERA SÓ A AFBEPA QUE NOS REPRESENTAVA DE VERDADE. ACHO IMPRESSIONANTE ELES TEREM FEITO ISSO NA CARA DURA. O SINDICATO ESTÁ CONTRA A AFBEPA, CONTRA NÓS.

Anônimo disse...

Será que eles não veem que a gente percebe essa perseguição contra a associação só porque a associação não fica concordando com tudo de errado que eles querem fazer contra a gente? acho muito sujo isso de tirar a afbepa do grupo do pcs por perseguição. é uma vergonha até para as colegas que são do banco.

AFBEPA disse...

Os elogios, as críticas e as proposições respeitáveis continuarão sendo divulgados neste blog.

Comentários desrespeitosos e que atinjam, moralmente, a quem quer seja, continuarão não sendo publicados neste blog.

Democracia se faz com respeito e honradez e não com calúnia e difamação.

Temos certeza de que a maioria dos funcionários do Banpará e associados desta Associação também pensam assim.

Muito obrigada,
AFBEPA.

Anônimo disse...

PQ ESTAMOS CONVIVENDO COM O GRUPO MAIS AUTORITÁRIO E ERRADO QUE JÁ PASSOU POR ESSE SINDICATO DOS BANCÁRIOS. CREDO! SAI PRA LÁ!

Anônimo disse...

Aos Colegas que fizeram criticas à Afbepa creio que não estao ligados ainda, mas que está as claras que o sindicato quer a AFBEPA fora. Ao contrário desses colegas, vejo que a AFBEPA é a única entidade que realmente busca melhorias para todos nós. Não é dificil lembrar do PCS que só foi prá justiça porque a AFBEPA tomou a frente juntamente com a maioria dos funcionários. Se dependesse do sindicato, mais uma vez ficaríamos a ver navios.
PARABÉNS À AFBEPA POR SUA POSTURA CORAJOSA. PARABENS TAMBÉM AOS NOSSOS COLEGAS DE BELÉM QUE APOIAM ESSA ENTIDADE SÉRIA E JUSTA.

Anônimo disse...

kÁTIA, vc como reeleita na AFBEPA e nós como associados do sindicato vamos nos unir e colocar outra vez a AFBEPA na mesa. Apenas só eles não devem nos representar porque estão representando contra nós na pura cara dura. Nós confiamos em vc e foi exatamente por essa confiança recíproca que reelegemos vc na nossa associção.
Nós somos maioria que queremos a AFBEPA no GT JÁ.

bancário do Basa insatisfeito disse...

Nós do Basa estamos acompanhando isso tudo e vemos que a associação de vocês está de parabéns. Quem dera que também tivéssemos uma associação assim que lutasse pela gente, porque no Basa é só pé no freio. Estão todos juntos e quem perde é o bancário.

Anônimo disse...

Kátia se essas moças do sindicato quizerem nosso apoio vão ter que somar sim com a AFBEPA e parar com essa onda de briguinhas. A final somos todos banpara, familia banpara e vamos continuar a buscar melhorias tanto para o corpo funcional quanto pelo fortalecimento do nosso banco.
Quanto a decisão da AFBEPA ficar fora do GT do PCS, vejo como uma decisão arbitrária ou sadaniana ou ainda uma decisão infeliz. Creio que tão logo a AFBEPA estará lá, porque só a AFBEPA quer o melhor para nós ultimamente.

Anônimo disse...

Manoel disse...

Achei uma decisão bastante acertada, parabéns a diretoria do Banpará pela acertiva.

16/03/10 01:50

Colega Mané... Só sendo mesmo MANÉ para achar certo a decisão da diretoria. Veja quem é que realmente está do nosso lado. Analise e deixe de ser MANÉ.

Anônimo disse...

Anônimo disse...

Afinal quem escolhe as pessoas que vão integrar o grupo de trabalho paritário por parte dos funcionários, não é o Sindicato?
Até agora eu não sei o que a AFBEPA fazia lá!!!

16/03/10 01:58
Colega se vc não faz parte do sindicato, creio que vc sabe o que a AFBEPA faz lá sim.
A AFBEPA faz o papel que deveria ser do sindicato, mas como o sindicato defende apenas os interesses próprios, do banco e do governo, deixa de fazer o que realmente e legalmente lhe compete. E por falar em legalidade, vc sabe que o sindicato é a entetiadade que tem poder para nos defeder? mas se a AFBEPA não parte prá luta e defende a nossa dignidade nós bancários do banpara nem iamos saber o que eles tramam contra nós.

VCS SABIAM DISSO??????????????
VAMOS FICAR ATENTOS PARA OS NOSSOS DIREITOS, NAO ACEITAMOS MAIS TANTAS PERDAS. CHEGA!!!!!!!!!!!!!!

Marcy disse...

Concordo com o colega Manoel, e acho muito justa a decisão da deretoria em expulsar a AFBEPA do GT do PCS.

O que não concordo é com a apostagem de comentários desrespeitosos, chamando de forma pejorativa, um colega de "mané".

A AFBEPA diz que não publica comentários desrespeitosos, mas isso só vale quando o comentário e contra ela, quando é a favor o comentário é publicado sem o menor pudor. Um peso e duas medidas...

Marlene disse...

Marcy, acontece que a decisão não foi da diretoria do banco, mas da diretoria do sindicato que excluiu a AFBEPA do GT do PCS. Vc sabia que se não fosse a afbepa, nem teríamos PCS. Vc sabia que lá no Banco do Brasil eles estão enrolando os bancários com uma farsa... ficam fazendo de conta que estão mobilizando, mas na verdade, ficam enrolando os bancários do BB e não entram com a ação de cumprimento. Exatamente como queriam fazer no Banpará. A AFBEPA é a única garantia de que as coisas vão acontecer respeitando o funcionalismo.
Lamento, mas hoje, ir contra a AFBEPA é ir contra o funcionalismo, porque só quem defende o funcionalismo é a AFBEPA.

Anônimo disse...

É colega Marlene, você acha mesmo que não foi a Diretoria do Banco que Tirou a Kátia do GT do PCS???
Quanta ingenuidade!!!!!
Não me diga que você, também ,acredita em Papai Noel.....

Anônimo disse...

Pois pra mim se foi a diretoria do banco ou o sindicato ou até o governo do estado, é tudo uma coisa só mesmo. E se tiraram a AFBEPA do GT do PCS é porque a AFBEPA incomoda, porque nos defende, e com a saída da AFBEPA do GT do PCS só quem perde é o funcionalismo. Todo mundo vê. Ninguém é imbecil não!
AFBEPA DE VOLTA AO GT DO PCS JÁ! Nós não nos sentimos representandos por esses traíras governistas do sindicato.