segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

EQUIPARAÇÃO ENTRE AS COMISSÕES DE GERENTES DA MATRIZ E AGÊNCIAS

NOVAS METAS, NOVAS FERRAMENTAS E UMA REIVINDICAÇÃO ANTIGA ATENDIDA. É POSITIVO O SALDO DO ENCONTRO DE ADMINISTRADORES DO BANPARÁ


O Encontro dos Administradores do BANPARÁ, que se encerrou no sábado, dia 20 de fevereiro, contou com a participação dos gerentes gerais da capital e interior do Estado e, no segundo dia do evento, com a participação dos coordenadores de PABs do interior.


A administração do banco definiu novas metas a serem alcançadas, e também, na questão de política de pessoal, estabeleceu que as comissões dos gerentes de agências, serão iguais às comissões de gerentes da matriz do banco, correspondendo a um antigo anseio da categoria que, em 2007 a AFBEPA solicitou através de ofício. Da mesma forma o banco igualou a comissão de coordenadores de PABs do interior, com a comissão de coordenadores de PABs que atuam na região metropolitana.


Ainda, fomos informados que o PCC (Plano de Cargos e Comissões), será elaborado considerando as desigualdades entre as Unidades Bancárias, que serão classificadas em agências A, B e C, e conforme a sua eficiência e produção, galgarão a condição de mais ou menos rentáveis,sendo que a partir desse critério, em determinado momento uma agência poderá estar na classificação A e depois na B ou C.


A partir de agora, os administradores, coordenadores e demais colegas de linha de frente, vão poder contar com notebook e telefone celular funcional para melhor desenvolver seus trabalhos.


A AFBEPA, em consonância com o pensamento da categoria, entende que, além dessas ferramentas, também é essencial que a rede de informática do banco se ajuste a essa nova realidade, uma vez que, atualmente, um cliente ainda demora por volta de 3h para ser atendido.

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