quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O VOTO VAI ATÉ SEXTA, MAS NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA. VOTE COM CONSCIÊNCIA!

Se encerra na próxima sexta-feira, dia 22 de janeiro, a votação para Representante dos Funcionários no Conselho de Administração do Banpará.

A AFBEPA pede aos colegas que ainda não votaram que não deixem para a última hora. A participação de todos e todas é muito importante para decidir quem vai nos representar, defender nossos direitos e interesses no Conselho de Administração, um órgão vital e decisivo para os rumos do Banpará nos próximos anos.

Questões como as alternativas diante da portabilidade, as decisões sobre incorporação ou não do Banpará e, em qualquer cenário, a proteção aos direitos do funcionalismo, além das linhas mestras da política de pessoal do banco, são alguns dos debates que serão travados no Conselho de Administração em 2010 e nos anos seguintes.

Precisamos ter um representante nosso neste espaço de poder. Um representante que seja nossos olhos e nossa voz ativa, capaz, independente e com coragem suficiente para se contrapor a qualquer decisão que seja prejudicial aos bancários e bancárias.

Há dois candidatos disputando nossa representação no Conselho de Administração. Clicando aqui, você lê o debate organizado pela AFBEPA, no qual os candidatos se apresentam brevemente e expressam sua plataforma de trabalho.

A decisão é sua, é de cada um de nós, a decisão é nossa.

A AFBEPA ressalta que é importante votar com CONSCIÊNCIA. Ler, informar-se, avaliar as posturas de cada candidato e decidir com clareza, segurança e responsabilidade. O que está em jogo é nossa vida.

Não deixem para a última hora. O voto é rápido, na própria intranet do banco.

Participem!


*

Nenhum comentário: