sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ABUSO DE PODER

Pasmem!

Está no site do sindicato dos bancários.

A comissão eleitoral, indicada pelo sindicato, anulou a eleição para Representante do Conselho de Administração 10 minutos antes de se encerrar a votação no último dia das eleições, hoje.

A alegação, absurda, é de que houve obtenção e divulgação de parciais sobre os votos antes de encerrada a votação.

Horas antes, a candidata Érica Fabíola, diretora do sindicato dos bancários, já estava anunciando publicamente aos bancários que iria impugnar a eleição por este mesmo motivo.

PROCESSO ELEITORAL FOI TRANQUILO E SEGURO
Durante toda a semana os bancários e bancárias do Banpará votaram tranquilamente em seus candidatos. Para votar era necessário login e senha. O sistema, que segundo a própria presidente da comissão eleitoral, Priscila Fogaça, era rápido e seguro, não permitia duplo voto.

Na semana que antecedeu a votação ambos os candidatos fizeram campanha e puderam mostrar sua plataforma de trabalho. Tudo ocorreu conforme publicado no edital e nenhum registro houve que maculasse a integridade do processo eleitoral.

UMA PERGUNTA
Quem obteve e divulgou parciais sobre os votos antes de encerrada a votação?

O ÓBVIO
1) A Comissão Eleitoral deve divulgar o resultado das eleições;
2) A Comissão Eleitoral deve provar que houve obtenção e divulgação de parciais sobre os votos antes de encerrada a votação.

VOLTAREMOS COM MAIS NOTÍCIAS EM SEGUIDA.




17 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHA, KÁTIA!
Ficou claro agora para todos os funcionários até mesmo para aqueles que não querem ver, do compromisso do sindicato para com o banco.
ANULARAM AS ELEIÇÕES. DEIXA ELES VIREM OUTRA VEZ QUE A PORRADA VAI SER SEGURA. HAHAHAHAHA.

Anônimo disse...

Que coisa feia! essas criaturas não sabem perder? vão levar tacas outra vez!

Anônimo disse...

Eita!! vamos pra cima deles.
Vamos lutar pelo o que nós FUNCIONÁRIOS QUEREMOS.

QUEREMOS DEMOCRACIA.

E É NO VOTO Q VAMOS DAR OM TROCO!!!!!!!!!!!!!

Coragem colegas!!! agora q está claro quem são nossos verdadeiros representantes.

Quem será A CANDIDATA DO BANCO? POR QUE SERÁ QUE O BANCO E O SINDICATO TANTO QUEREM ESSA CANDIDATA???

OLHOS ABERTOS AMIGOS!!! E VAMOS VIGIAR!!!!

Anônimo disse...

Na verdade, o que ocorreu foi o desespero da direção do sindicato, que a sua candidata - de um pequeno grupo do sindicato, perdeu a eleição. Por isso, anularam a eleição. Parabens ao vencedor(Carlos), que ganhou com a votação da maioria dos bancários(as) do Banpará. Não se faz uma liderança pela via institucional. Ou se nasce um lider ou se constroi uma liderança ao longo do tempo!
Um bancario indignado.

Moreno disse...

Meu deus que coisa feia onde esta a democracia, por isso que nos precisamos da Katia na presidencia do sindicado se fosse ela a presidente ela faria essas coisas.

Anônimo disse...

Taca né Fabiola? mas não se preocupe que a direção do banco juntamente com a direção do sindicato vão dar um jeitinho e arranjar uma outra coisinha pra você.Quem sabe até eles dão um jeitinho de votar pela gente. Que coisa feia! Cadê a DEMOCRACIA?

Anônimo disse...

BANCARIOS E BANCARIAS DO BANPARÁ, eu sou otimista! como o colega citou acima eu acredito que o banco deve já estar criando uma prática de imunição assim como no BBB para as próximas eleições.
A meu DEUS! nem quero dar essa idéia pro sindicato.

Anônimo disse...

Eu acredito no trabalho da Kátia. ela é ética, assertiva, luta incansavelmente pelos nossos direitos não esquecendo de ir à defesa do banco sempre que há alguma ameaça.
É isso ai colegas, meu apoio a Kátia presidenta do sindicado é 100%

Anônimo disse...

QUE VERGONHA???!!! eles pensam que somos um bando de idiotas, colegas??? Só vi isso acontecer mesmo nos tempos do LEVY. O LEVY voltou?

Eles vão ver só a nossa resposta na urnas. Esperem! Vão todos cair, a começar pela governadora que cuida muito bem sim, mas é do pessoal dela, dos apaniguados dela.

E alguém me explique o que é que a antiga presidente do sindicato, agora fantasiada de federação, está fazendo ao lado dessa corja? Se misturou ao lixo foi? Caiu de vez a máscara?

Anônimo disse...

Eles nem se preocupam em provar nada, em justificar nada. Não estão nem preocupados com a imagem que passam. São uma veradeira quadrilha! PETRALHAS sem moral nem ética.
O LEVY enconstou neles. So pode!
Aqui no BASA também vamos varrer essa corja pro lixo da história, de onde eles nunca deviam ter saído.
E anônimo das 10hs30, é tudo uma coisa só, um saco de gatos, são iguais e só querem um coisa: poder. Eles passaram da medida, agora.

Uma bancária do Itaú disse...

Gente! Eu tô decepcionada com a diretoria do nosso Sindicato! Quando eles entram na agência é falando de lutas e dizem que defendem a gente, mas o que eu vi aqui e também liguei para alguns colegas do Banpará e confirmei, me assustou. Fiz questão de declarar meu sentimento de solidariedade aos colegas do Banpará tá? Vou contar na agência quem eles são de verdade. Agora me lembrei de um diatdo que diz: você conhece alguém de verdade quando dá poder a ele. Nossa! Eu tô chocada com isso tudo!

Anônimo disse...

SINSITRO. UMA PRIMA MINHA DO BANPARÁ ME PASSOU A PARADA E EU NÃO ACREDITEI. CONFERI E BATEU. OS CARAS SÃO PH EM TRAIRAGEM, CARA! NO REAL ELES DÃO UMA DE GENTE BOA. TUDO FALSIDADE. MERECEM UNS PAUS NA PRÓXIMA ELEIÇÃO, VALENDO.

Anônimo disse...

Anônimos das 10:30 e 10:44, com certeza não foi só o Lewy sozinho que baixou nelles, também o Sddam Hussein do Iraque, que lá foi enterrado e aqui também deve ser, não aguentamos mais essas figurinhas ditadoras baixarem nas cabeças dos nossos representantes.
Fora diretoria do sindicato dos bancários do pará, vocês não estão com nada, é a velha esquerda ditadora e autoritária no poder.
Que seja publicado o resultado e que seja empossado o legitimamente eleito, o Carlos Antonio, ele é o nosso representante.

Anônimo disse...

Isso é um ESCÂNDALO e todos os bancários de todos os bancos tem que saber disso. Na Caixa eles também querem dar uma de os bons, mas na verdade, só nos enrolam, pessoal! Trabalham mais pro governo da Ana Júlia do que pelos bancários mesmo!
Essa diretoria do sindicato: ACABOU pra eles.
Eu vou espalhar na Caixa e também na minha família que é cheia de bancários de outros bancos: BB, Bradesco e Unibanco. Me aguardem, seus falsos!

Anônimo disse...

A única coisa que eu quero são as provas de esses relatórios foram emitidos e divulgados, cadê as provas?
Se o Sindicato e essa comissão eleitoral, totalmente comprometida, não provarem o que estão afirmando, vão ter que responder na justiça, porque tenho certeza que a honrrada Kátia, futura presidente do Sindicato, vai processar eles, e lutar até fazer eles pagarem por essas calúnias.

Anônimo disse...

Parabéns, CARLOS ANTONIO! Sabemos que você foi o vencedor no Conselho de Administração. Aqui no Sul do Pará, a sua aceitação foi de 90%. Isso representa a nossa insatisfação com esse grupo ditador que aí estão. Votamos! Elegemos nosso legítimo representante. Agora queremos justiça! E que prevaleça a DEMOCRACIA

Anônimo disse...

FUNCIONÁRIO DO BASA DISSE!

Não acredito que eles fizeram isso. Você me diz que o voto foi via intranet, e apenas o funcionário com seu login e senha pessoal poderia votar, não entendo onde está o erro. Como é que esse nosso sindicato concordou com isso? Cadê a DEMOCRACIA? Onde estão os nossos representantes????!!!!!