quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

AMANHÃ É DIA DE ELEIÇÃO NA ASBEP


Amanhã, dia 10 de dezembro, os associados da ASBEP poderão votar nas eleições para a diretoria que comandará o clube no próximo triênio 2010/2012.

Haverá uma urna fixa no Sindicato dos Bancários, uma urna fixa na Associação dos Aposentados e também urnas fixas no interior, inclusive em Mosqueiro. Ao mesmo tempo correrá em todas as agências e matriz, uma urna volante. Há 3 chapas concorrendo:



Chapa 1: RENOVAR - Composta pelos atuais diretores, esta chapa traz como candidato à reeleição, no cargo de Presidente, o aposentado Moacir Rodrigues Dias e como vice o aposentado Francisco Moura. Entre suas principais propostas destacam-se a conclusão do parque aquático infantil, a conclusão do campo de futebol soçaite, a construção do pórtico na entrada do clube, e a construção de um salão mais moderno e mais bonito, com restaurante climatizado.


Chapa 2: TRANSPARÊNCIA E COERÊNCIA - Esta chapa traz como candidato a Presidente o Agente de Área da SUCOB, Edmilson Gomes Raiol e como vice o aposentado Manoel Augusto Marques Lima. Entre suas propostas, a chapa pretende reformar o estatuto para ampliar os direitos dos sócios-proprietários, potencializar a transparêcia financeira do clube, abrir o clube nas sextas-feiras a noite com música ao vivo, retomar os bailes carnavalescos e a quadra junina e implantar o programa de ouvidoria, visando a melhoria do atendimento ao associado.


Chapa 3: ALTERNATIVA - Composta por bancários da ativa e aposentados, esta chapa têm como candidato a Presidente o GESIN da Ag. BR Ananindeua Paulo Barrozo e como vice a Agente de Área da SUCRE/GEMIF no Programa Banpará Comunidade, Cristina Quadros. A Chapa Alternativa traz como principais propostas a implantação das escolinhas de futebol, volley e natação com condução própria para os filhos de associados, o retorno da ASBEP ao Campeonato Paraense divisão de base sub12 e sub15, a construção de uma arena com iluminação noturna, a garantia do desconto de 20%, mais a liberação dos 10% dos garçons na conta do associado e mais segurança para o clube, com a permissão de entrada apenas para os associados e seus convidados.
*
*
*
QUE VENÇA O MELHOR!
A ASBEP é um patrimônio dos bancários e bancárias do Banpará. Estamos torcendo para que a participação de todos os associados e associadas seja massiva nesta eleição e que represente o apoio que todos devemos dar ao nosso clube.
Que vença o melhor para nós, bancários e bancárias do Banpará, associados da nossa querida ASBEP, e que as eleições ocorram em clima de serenidade, seriedade e respeito fraterno e democrático.
*
*
*

Nenhum comentário: