quarta-feira, 11 de novembro de 2009

VISTE A FEIRA DO LIVRO, E DÊ UMA PASSADINHA PRA PRESTIGIAR OS COLEGAS NO STAND DO BANPARÁ




Acima, clicks do stand do Banpará, feitos pela equipe da AFBEPA presente na XIII Feira Pan Amazônica do Livro, no Hangar. Um abraço aos colegas, que estão fazendo bonito. Vamos lá, prestigiá-los.

Com milhares de títulos à disposição do público, a XIII edição da Feira bate recordes de visitação. A programação é bem diversificada e conta com a participação de autores, artistas, arte-educadores e do público em geral que pode, inclusive, navegar na internet de graça, entre outros atrativos.

O espaço reservado aos pequenos, sempre um dos mais procurados pelas crianças, é um estímulo fundamental para, desde cedo, buscarem a maravilhosa e saudável companhia dos livros.


Os preços, no geral, não estão mais em conta, mas em nosso país, e em nossa região, onde ler, infelizmente ainda é um hábito da minoria, a Feira é sempre muito bem vinda.

Sobre a tradição da Feira do Livro, vale a pena ler no Blog do Barata uma saudação especial aos que iniciaram, em um movimento combatido pela ditadura militar na década de 70, as feiras de livros em Belém.

Nenhum comentário: