quarta-feira, 25 de novembro de 2009

REUNIÕES DO PCS. AFBEPA DEFENDERÁ SEMPRE O DIREITO CONQUISTADO E GARANTIDO!

Hoje às 14h, as entidades representativas dos trabalhadores, Sindicato dos Bancários, Fetec/cn, Contraf/Cut e AFBEPA, sentarão para tratar do tema PCS. Às 16h, será a reunião das entidades com o Banpará. A posição da AFBEPA será sempre: NÃO ABRIR MÃO DE DIREITOS JÁ CONQUISTADOS E GARANTIDOS.

Para nós, há uma verdade intocável sobre o PCS: É UM DIREITO. TÁ NO ACORDO. TEM QUE SER CUMPRIDO! E será. Por força da Justiça do Trabalho que definiu, na Tutela Antecipada, a implantação do nosso PCS em janeiro de 2010, com efeito retroativo a 18 de maio de 2009.

PCS - NOSSA MAIOR PROTEÇÃO ENQUANTO TRABALHADORES.
Sobre o PCS temos ainda a dizer que é o nosso maior fator de proteção hoje, diante dos insondáveis (mas nem tanto) caminhos do Banpará no atual governo. Nosso PCS nos protegerá porque é um direito conquistado e quaisquer que sejam as possibilidades para o Banpará, estaremos amparados por nosso Plano de Cargos e Salários.

Nas reuniões, escutaremos e consideraremos com todo o respeito as propostas da atual direção do Banpará, traremos para a assembléia dos funcionários, mas não admitiremos abrir mão de um direito conquistado e garantido e sempre defenderemos pela Tutela Antecipada.



Nenhum comentário: